Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

"Vereadores do PS consideram que este foi um ano perdido para o desenvolvimento de Beja"

"Os vereadores do PS da Câmara Municipal de Beja procederam a uma análise rigorosa e objetiva do primeiro ano do mandato de João Rocha pelo PCP/CDU e consideram que foi um ano de grande desilusão, dado que o processo de desenvolvimento em curso não só foi interrompido como sofreu um retrocesso dificilmente recuperável, tendo em consideração que o município de Beja tinha superado a dramática situação de estrangulamento financeiro e de desorganização administrativa em que o haviam deixado em 2009. Além do mais, colocava-se na linha da frente da inovação e da modernização, encimando a lista dos municípios alentejanos com mais projetos apresentados e aprovados a candidaturas de fundos comunitários, perspetivando-se ainda, na altura, para breve, uma série de investimentos cruciais para o concelho e para a região."

 

Esta é a introdução do comunicado, recebido por e-mail, que é desenvolvido com “alguns dos pontos de maior frustração”, que não reproduzimos por ser demasiado longo. Se houver um link para o documento indicá-lo-ei depois.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 29.10.2014 20:39

    Melhoria da ciclovia que tinha gretas no alcatrão de quase um palmo, onde facilmente se prendia uma roda duma bicicleta, atentado??? Discordo, na totalidade! A renovada ciclovia como cidadão de Beja não me envergonha. Pelo contrário, honra-me. Das melhores coisas que se fizeram em Beja ultimamente! E excelente a divisão na via entre percurso ciclista e pedonal, como nos países da Europa que muitas vezes dizemos que queremos imitar. Pena não haver agora qualquer sequência quer nos acabamentos, quer em melhoramentos no restante percurso ou na abertura de uma nova obra que permitisse levar a via até à zona do B.º da Conceição...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Não concordo. Como bem diz, dada a manifesta incap...

    • Anónimo

      Esta questão tem acontecido com a conivência de vá...

    • Anónimo

      Lixo e buracos nas ruas e estradas constituem a im...

    • Anónimo

      Uma gestão camarária que nem do lixo dá conta!Quan...

    • Anónimo

      Continua a apresentar boas respostas. Durante 40 a...

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds