“TRATA-SE DE UMA OPORTUNIDADE ÚNICA”?
Talvez no caso de Beja e outras cidades, não seja tão importante que as autarquias assumam estas responsabilidades.
Agora no caso de concelhos por exemplo como Mértola ou Almodôvar, que andam sempre com problemas e reivindicações na saúde e até na educação. Mas sobretudo na primeira.
Trata-se de uma oportunidade única, de deixar de depender totalmente do poder central nestas competências. E ter uma palavra na resolução e apoio efetivo aos seus munícipes.
Anónimo a 23 de Fevereiro de 2015 às 09:59
Trata-se da grande oportunidade que os municípios do interior e que lutam desde sempre pela melhoria das suas condições em termos de saúde, educação e não só, têm.
Claro que há que reivindicar e negociar condições, mas à partida rejeitar todo e qualquer tipo de responsabilidades, depois de anos e anos a fazer barulho em prol desses objectivos, parece algo redundante e de difícil aceitação pelos seus munícipes.
Vamos lá ver então quais são as autarquias que têm coragem, dão o passo em frente e assumem as responsabilidades.
Anónimo a 24 de Fevereiro de 2015 às 09:11
AQUI