Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
11
Set 14

Como se esperava, a Assembleia Distrital aprovou uma proposta que transfere os trabalhadores do Museu Regional e a universalidade de todos os bens e recursos da Assembleia Distrital de Beja (ADB) para a CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.

A decisão foi tomada ontem, com 16 votos a favor, 7 abstenções e 3 votos contra, na sessão extraordinária da Assembleia Distrital de Beja, que tinha como único ponto de agenda: “Transição dos trabalhadores e serviços da Assembleia Distrital para a CIMBAL”.

In: http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?go=noticias&id=3795

publicado por Zé LG às 13:42
Está foi a minha proposta há mais de 2 anos e que o PCP chumbou porque queria entalar o executivo PS da CMB.
Os argumentos agora utilizados pelo Picado para não considerarem a passagem para a CMB foram os que apresentei então e que ele na altura contestou...O JR em campanha defendeu a passagem para a câmara e agora não diz nada, mais comentários para quê?
Jpv a 11 de Setembro de 2014 às 14:30
Há muitas verdades que a oposição na câmara devia denunciar permanentemente, para que estes senhores não passem aos olhos da opinião púbica como bons e detentores da verdade, já agora deviam utilizar os mesmos métodos candestinos que eram usados pela oposição quando faziam passar internamente pelo sistema informático dos trabalhadores tudo o que era contestação politica ao anterior executivo. Conclusão, estão a fazer tudo de outra maneira mas com aproveitamento total daquilo que vinha a ser implementado, se calhar menos o equilibrio orçamental mesmo estando paralizados.
Anónima a 11 de Setembro de 2014 às 17:33
caro JPV que a voz não lhe doa pois é dos poucos politicos do Distrito que têm a coragem de denunciar esta vergonhosa e miserável gestão de João Rocha.
É de uma tristeza aterradora ver que o " PSD" de Beja é totalmente incapaz de emitir qualquer opinião acerca da Gestão Comunista da CMB. De facto o "psd" é de uma inercia terrivel
alvarito a 11 de Setembro de 2014 às 21:57
DiárioDebates no PS, Direita adorou debates Seguro/Costa: "Não há uma segunda oportunidade"
Ângela Silva, 11.09.2014

Porta-voz do PSD diz que António Costa perdeu a oportunidade de "causar uma primeira boa impressão". Partidos da coligação entusiasmados com o que dizem ser a ausência de respostas diferenciadoras


Ler mais: http://expresso.sapo.pt#ixzz3D5fLZCyK
Anónimo a 12 de Setembro de 2014 às 10:05
Um político que "dobra o pijaminha" não pode liderar um partido de esquerda.
Anónimo a 12 de Setembro de 2014 às 23:02
Quem dobra o pijaminha? quem?
Anónimo a 13 de Setembro de 2014 às 08:52
Não tragam para aqui o triste espectáculo das lutas intensa no PS.
Anónimo a 13 de Setembro de 2014 às 12:58
Caro LG, ou é defeito do blog ou esta tentativa de misturar os temas para desviar a atenção do essencial parece não esyar muito correcta, podes explicar? obrigado.
Anónimo a 13 de Setembro de 2014 às 12:39
Concordo totalmente . Caro LG ponha um travão nisto!
Anónimo a 13 de Setembro de 2014 às 13:45
Caro Anónimo: "Não é defeito, é feitio", como se costuma brincar... Também preferia que os comentadores debatessem os temas e não os misturassem, a não ser quando pretendem que se discuta outro. Mas não controlo - nem quero controlar -, a livre expressão de quem quer que seja, desde que o faça correctamente.
Zé LG a 14 de Setembro de 2014 às 23:18
Ora vivam os acérrimos defensores da liberdade de expressão.

Misturar temas, sobretudo quando se trás para a liça assuntos "desagradáveis" para alguns, é de facto um crime de lesa interesses e que merece ser punido.
Daí o apelo ao lápis azul de LG.

Mesmo até que esse tema seja o assunto do momento e por demais importante das nossas vidas. Já que provavelmente se estará a escolher o futuro 1º ministro de Portugal.

Agora concordo que a postura de alguns dos contentores, transformaram essa disputa num espetáculo deprimente. Daí que haja quem queira trazer a censura aqui para este blog. Já que se está a mostrar ao povo aquilo que não se deveria. E este tem apenas o direito de votar, além do futebol e das telenovelas. Nada mais.

Força "democratas".
Democrata de longa data a 13 de Setembro de 2014 às 17:34
Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Os ranhosos estão sempre presentes.
E os caracóis fazem parte dessa dieta? Fiquei muit...
Promoçãozona(s)...
Então não era Cante, Fado e Petiscos? Agora é Cant...
A luta pelo poder na gestao da agua do Alqueva con...
Trieteza de comentario de um Presidente de Camara....
E os poderes do PS a mostrarem que nada valem!
Um comentário verdadeiramente triste
Vaidades corrosivas, vaidosos perigosos...
Ah , só assim se percebe a destruição que por aí h...
Não "patologizam os lugares", podem, se não forem ...
Digamos que as pessoas com esse distúrbio patologi...
isto tem um nome (que não o torna inimputável e, p...
Gostei demais deste post. Este site d[tem muitos a...
Entretenga de minudências.Respondam ao DOUTOR
blogs SAPO