Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

“QUESTÕES DA ÁGUA-DO LOCAL AO GLOBAL” EM DEBATE EM ALVITO

cartaz_conf_agua_20171.jpg

 

“Questões da Água-do local ao global” é o mote para uma conferência que vai decorrer, em Alvito, hoje e amanhã. A organização desta iniciativa pertence à Câmara Municipal de Alvito e ao EGA - Estudos Gerais de Alvito.

 

Durante os dois dias de trabalho está prevista a intervenção de 15 conferencistas que vão abordar o tema da “água” sob diversas perspectivas.

 

António João Valério, presidente da Câmara Municipal de Alvito, revela como surgiu a ideia de realizar esta conferência sobre questões da água, que por coincidência surge numa altura em que a região e o País se debatem com o problema da seca.
A sessão de abertura da conferência está marcada para as 14.30 horas, no Centro Cultural Raúl de Carvalho, em Alvito.
O programa contempla também a inauguração, no sábado, da exposição de fotografia “Louva, Lava, Leva” de José M. Rodrigues e Maria-do-Mar Rego. Uma mostra para ver Espaço Adães Bermudes, até ao dia 5 de Outubro.

 

Ver PROGRAMA.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Valentim 04.08.2017 22:58

    Já vai faltando a pachorra para estas "moengas"!...O Post versa sobre o tema da água, e vai daí leva-se com uma intervenção sobre o Campeonato de Horseball e sobre uma pretensa empresa que lucra com a coisa! Fónix, que já vale tudo em nome da expressão, ainda que de modo completamente descontextualizado!...Veja lá se fala sobre água, que é disso que trata o mote lançado pelo Lopes Guerreiro e deixa isso para o sítio apropriado!...é que assim não vale a pena a verborreia!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 05.08.2017 10:08

    Caro Valentim. É o desespero dos "anti-Rochas". E tudo serve.
    Esquecem-se, é que não é aqui e em blogs como este, o local certo e indicado para este tipo de "denuncias".
    Até porque são tantas e tão frequentes, que acabam por não surtir efeito algum e até funcionarem ao contrário dos objectivos visados. Acabando apenas por não fazerem mais do que chatear todos os outros que aqui vêm, e que acabam por as banalizarem e vulgarizarem.
    Como é o meu caso, que nada tendo a ver com o Rocha, acabo por estes motivos, por até nutrir em relação a ele alguma simpatia.
    Dado que, este tipo de "denuncias", a serem feitas, deveriam o ser nos locais certos e apropriados para o efeito, e quem as faz devidamente autenticado.
    Isto, para não serem chamados de crápulas, por a coberto do anonimato tentar denegrirem o bom nome e a dignidade de quem quer que seja.
    Mas sobretudo, para o caso de estarem a mentir ou não terem provas do que levianamente afirmam, levarem com um processo judicial em cima. Para que na próxima vez, talvez pensem duas ou três vezes antes de andar a difamar os outros, sejam eles os Rochas ou quem forem.
    Haja paciência para esta gente.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Vote no PAN.

    • Anónimo

      Já cá faltava a patetice da habitual comparação co...

    • Anónimo

      alguém pode dizer onde é este lugar?

    • Anónimo

      Concordo a 1000% com M. Frade.Pode-se, rádios, jor...

    • Quim

      Foi a conclusão que EU tirei. Mas não fui o unico....

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds