Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

PSD APRESENTOU CANDIDATOS ÀS AUTARQUIAS DE BEJA

Zé LG, 14.07.17

130720172024-278-20049550_10155511182264244_133710

José Pinela Fernandes lidera a lista à Câmara de Beja. Seguem-se Rogério Algarvio, Marta Serrano Gaspar, Francisco Pedro Torrão, Fausto Barata e Margarida dos Santos.  

José Hilário é o candidato à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista. Fernanda Caimoto é a candidata à União de Freguesias de Salvador e Santra Maria da Feira.

A lista à Assembleia Municipal é encabeçada por Fernanda Pereira.

Luís Galrito é o mandatário da candidatura do PSD.

AQUI e AQUI.

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 15.07.2017

    Diga meu senhor em que mandato houve mais dinâmica cultural, mais obras, mais projectos em curso do que houve neste? Você já viu como estão os hotéis e restaurantes de Beja? Ainda hoje tive a falar com um senhor que tem um restaurante em Beja, que acabou de fazer obras no valor de 50.000€ e fe-lo porque tem confiança que vai recuperar o investimento.... Eu não tenho nada a ver com a CDU nem com nenhum outro partido, mas não me lembro em tempo algum de ver a cidade como vejo agora... já vi é que o senhor gostou mais do que foi feito entre 2009 e 2013! Deixem a porcaria dos partidos e olhem para o que está a acontecer á cidade, sem cegueiras políticas e sem complexos bacocos por serem os comunistas no poder...
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 15.07.2017

    Não duvido que neste último mês os restaurantes e estabelecimentos hoteleiros tenham tido bastante movimento, e ainda bem! Mas hoje será o último espetáculo no âmbito do Beja na Rua, e a minha questão é, a partir de amanhã continuarão os hotéis e restaurantes a estar cheios? Para além de bons espetáculos, bons momentos, fotografias e vídeos para mais tarde recordar, o que é que fica de obra feita depois de cerca de 500 mil euros gastos?
    Até ao fechar das urnas, dia 1 de outubro não há vencedores nem vencidos e tudo pode acontecer, mas imaginemos que a CDU volta a ganhar a câmara! Tanto quanto sei, para o ano já não vão existir financiamentos para estas festas, feiras e romarias como é o JR vai manter a fasquia? Partindo do princípio que todos estes eventos têm sido candidatados a fundos comunitários, já ouvi dizer que a coisa não é bem assim, mas acreditemos!
    Tem-se escrito/falado muitas vezes em cultura, e de facto um espetáculo faz parte, mas será que o que temos assistido ultimamente não é mais entretenimento, pois na minha perspectiva uma programação cultural é muito mais abrangente!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 15.07.2017

    Não me diga que para o ano vão ser só bailes e coisas assim? Mas já agora escreva lá, se fosse você o presidente da câmara que faria?olhe que o actual executivo não tem feito só festas em prol da cultura... olhe o museu... lembre-se das palavras do director do museu há 4 anos... e agora as coisas estão bem diferentes... olhe o parque vista alegre... olhe a torre de menagem do castelo... olhe o centro da unesco... olhe o trabalho feito á volta das associações, que vocês continuam a falar que houve diminuição de apoios, mas ainda ninguém deu a cara da parte de nenhuma associação a dizer que isso estivesse a acontecer... olhe as obras no fernando Mamede... olhe o que vai acontecer no Flavio Dos Santos.... e lembre-se sempre que as pessoas comparam sempre com o mandato anterior, e que as pessoas na única vez que deram a oportunidade a um outro partido, o resultado foi o que foi, sobejamente conhecido por todos...
  • Sem imagem de perfil

    Futebol 19.07.2017

    Não tem filhos pequenos que jogem futebol em equipas de Beja pois não? Os seus filhos não tomam duches de água fria em pré-fabricados pois não???
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 19.07.2017

    Não tem água quente nos balneários mas vai ter mais um campo sintético. Mais 147 mil euros. Faz assim tanta falta? Vale tudo, para ganhar eleições, mesmo gastar dinheiro desta maneira?
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=3527396
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.