Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 21.04.2021

    O PS só é mestre a enganar as pessoas com promessas que não cumpre.
    O Costa com a sua política comunista, parasitou o pouco que o Passos Coelho tinha arranjado. Portugal está novamente à mercê do dinheiro emprestado. Quase todas as semanas emite dívida. A Dívida total é astronómica e os financeiros internacionais continuam a emprestar porque sabem que ainda há um resto de ouro do antigo tesouro português. O futuro é negro. O Costa não tem pejo em continuar a endividar Portugal. O Sócrates endividou muito Portugal e ninguém fala em julgá-lo por isso. O que ele prejudicou Portugal é muitas vezes mais que o dinheiro que ele sacou para uso próprio.
    Em Portugal os governantes nunca são julgados pelo que prejudicam os portugueses com a sua política. Se fossem chiava mais fino.
    O Costa, pela sua política comunista, tudo para o estado como na União soviética ou em Cuba, está a acabar com o resto. E criou a revolta que fez aparecer o Chega. E o Chega, que não é de Direita nem de Esquerda, é nacionalista o que quer dizer que é a favor de todos os portugueses sejam eles de que partido forem parece que já topou a política dos partidos tradicionais e o André Ventura disse numa manifestação que se chegar ao governo vai atrás de todos os corruptos sejam eles de que partido forem.
    Por ele andar a pisar-lhes os calos é que dizem que ele é de Extrema-Direita e racista e querem calar-lhe a voz ilegalizando o Chega.
    Isto promete. Uma coisa é certa, alguns dos candidatos que o Chega está a apresentar às autárquicas que já eram conhecidos não têm nada a ver com o regime salazarista. Alguns até eram da UDP há 40 anos. e do PS também há gente a concorrer.
    Uma coisa é certa, há um dado novo na política portuguesa. Se é bom ou mau não sei, mas vai mexer com isto tudo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.