Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
22
Dez 16

dorbe.jpgA Direção Regional do Alentejo (DRA) do PCP reuniu-se e sobre a situação económica e social na região, valorizando a inclusão no OE de 2017 do lançamento da construção em Évora do Hospital Público Central do Alentejo, denuncia contudo, a continuada degradação do Serviço Nacional de Saúde (SNS) na região, com a falta de médicos, enfermeiros, auxiliares e administrativos em vários serviços, e a ausência de uma política integrada de prestação de serviços de saúde.

A DRA do PCP valoriza também, a tendência para o aumento de algumas culturas agrícolas, de que são exemplo a produção de azeite, de vinho, de fruta, flores, plantas aromáticas, mas alerta para o facto de, alguns destes tipos de produção terem carácter intensivo e super-intensivo, esgotando a prazo os solos e provocando danos ambientais.

Esta organização denuncia ainda, movimentos e movimentações de organizações locais do PS que, “repetindo práticas anteriores, se «penduram» de forma demagógica na ação governativa, escamoteando os fatores negativos do Governo, procurando projetar-se com vista às eleições autárquicas de 2017.

publicado por Zé LG às 08:46
As relações entre PCP e PS irão aquecer para o ano. Até onde escaldarão?
Anónimo a 27 de Dezembro de 2016 às 16:13
Alguém explica isto: "Esta organização denuncia ainda, movimentos e movimentações de organizações locais do PS que, “repetindo práticas anteriores, se «penduram» de forma demagógica na ação governativa, escamoteando os fatores negativos do Governo, procurando projetar-se com vista às eleições autárquicas de 2017." PCP dixit
Anónimo a 28 de Dezembro de 2016 às 08:26
"Pendurando-se de forma demagógica na ação governativa"? Ainda há poucos dias o PCP reclamou para si os louros de medidas tomadas pelo Governo... Estes ainda não perceberam que esta linguagem e este discurso anti-PS pertence ao passado.
Anónimo a 28 de Dezembro de 2016 às 10:04
Dezembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
17
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Os ranhosos estão sempre presentes.
E os caracóis fazem parte dessa dieta? Fiquei muit...
Promoçãozona(s)...
Então não era Cante, Fado e Petiscos? Agora é Cant...
A luta pelo poder na gestao da agua do Alqueva con...
Trieteza de comentario de um Presidente de Camara....
E os poderes do PS a mostrarem que nada valem!
Um comentário verdadeiramente triste
Vaidades corrosivas, vaidosos perigosos...
Ah , só assim se percebe a destruição que por aí h...
Não "patologizam os lugares", podem, se não forem ...
Digamos que as pessoas com esse distúrbio patologi...
isto tem um nome (que não o torna inimputável e, p...
Gostei demais deste post. Este site d[tem muitos a...
Entretenga de minudências.Respondam ao DOUTOR
blogs SAPO