Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

PARECE NÃO HAVER VONTADE PARA DEBATER O QUE É IMPORTANTE

Depois de terem sido feitas algumas críticas ao “facto” de no Alvitrando só se discutirem assuntos marginais, lancei aqui o desafio para que se discutisse o que é importante.
Infelizmente parece não haver grande vontade para isso, uma vez que aquele alvitre só teve sete comentários.
Aos que fizeram aquela crítica desafio-os a apresentarem os assuntos que consideram que são importantes e a debaterem-nos.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Munhoz Frade 07.05.2015 16:46

    Caro anónimo das 10:17hs: está a referir-se a algo no comentário que eu escrevi ou refere-se a algo que eu não disse? Mas sempre lhe digo que o otimismo sempre ajuda a construir, enquanto o pessimismo não. Como hei de classificar quem dá apenas seis meses ao SNS?
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 07.05.2015 20:05

    M. Frade: Classificar quem ou o quê?
    Dar 6 meses ao SNS. Quem disse isso?
    Referir-me a que comentário seu?

    Que confusão!
    Trata-se apenas de uma troca de impressões sobre aspectos políticos do momento, que certamente não mudarão o que quer que seja na matéria.

    Embora reconheça que há da minha parte uma visão critica em relação a aspectos da estratégia eleitoral do PS. Mas não só do PS. E até julgo ter tecido alguns elogios a António Costa.
    Agora não percebo porque é que o meu caro se flagela logo ou se coloca à frente, quando nada lhe foi dirigido pessoalmente.
    A não ser que tal como António Costa com o jornalista do Expresso, não admita a mínima critica mesmo construtiva, ou o que quer que seja que toque no seu PS. E reaja logo de forma agressiva ou intolerante.
    Que é feito da cultura democrática e cívica dos socialistas e do PS?
  • Sem imagem de perfil

    Munhoz Frade 07.05.2015 20:55

    Caro Anónimo das 20:05: dirigiu-se a mim, respondi-lhe. Na verdade, democracia implica responsabilidade. Por isso, seria mais democrático que se identificasse. Autoflagelar não faz o meu género. Agressivo e intolerante muito menos. Já agora, se pretende manter um diálogo, agradeço menos "qualificativos" e mais argumentos. Sinceramente, se houve intenção de crítica construtiva da sua parte, não se notou.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 08.05.2015 14:32

    Se isto não é critica construtiva, não sei o que será?

    "M. Frade: O mérito que tem tido António Costa até agora, com a exceção de algumas medidas panfletárias deste último grupo de economistas do PS, sobretudo as que até põem em causa a estabilidade da Segurança Social. Tem sido o ser comedido, e ter a noção do que pode de facto pode prometer."
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Ah, estamos bem... temos taxas de água, esgoto e l...

    • Zé LG

      Se não disser do que se trata ficamos na mesma, se...

    • Anónimo

      Estranho, sim...

    • Anónimo

      Sem dúvida.Um autentico murro no estomago no todo ...

    • Anónimo

      Concorso, embora há um senão, que não foi esclarec...

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds