Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

"Os trabalhadores sabem que podem contar com os eleitos da CDU", afirma Vítor Picado

Zé LG, 03.08.21

Estimados trabalhadores,

VP.pngA candidatura da CDU ao Município de Beja apresenta-se com esperança renovada de que, com o vosso apoio e vontade, é possível construir a alternativa que o concelho, os trabalhadores e as populações precisam. Ao longo deste mandato, em função de inúmeros contactos que desenvolvemos, recebemos o reconhecimento da nossa intervenção, sempre na defesa dos direitos dos trabalhadores. Com base no compromisso eleitoral que estamos a construir, e para o qual contamos e continuaremos a contar com os vossos contributos, apresentaremos em breve o programa que queremos para Beja. Um projecto de desenvolvimento para a dinamização da economia, do desporto, do património, da cultura e do ambiente. Beja tem um enorme potencial e uma grande riqueza de recursos, continuadamente menosprezados pelos sucessivos Governos, e por isso é fundamental que se reivindique a concretização de políticas e de investimento público que alavanquem o desenvolvimento da nossa região. Todos nós somos importantes para o progresso do nosso concelho mas o contributo dos trabalhadores do Município, das Juntas de Freguesia e da EMAS é particularmente relevante.

Os trabalhadores sabem que podem contar com os eleitos da CDU. Assim foi quando estivemos, lado a lado, na luta pela reposição das 35 horas de trabalho para todos; na reposição dos subsídios de férias e de Natal; na defesa e na reivindicação pelo aumento de salários, em particular do Salário Mínimo Nacional; na luta vitoriosa para exigir a reposição dos três dias de férias roubados; quando foi necessário levar mais longe a reivindicação para a aplicação do suplemento de insalubridade e penosidade; e quando, com os trabalhadores, travámos a privatização da EMAS. Assim foi no passado e será no futuro! Esta é a nossa determinação que nos dá a força para acreditar que juntos lutaremos com uma profunda confiança no presente e pelo futuuro.

Confiamos que os trabalhadores e a população do concelho vão saber escolher aqueles que têm provas dadas e garantem trabalho com honestidade e competência. Beja tem futuro! Com o trabalho e o empenho de todos, vamos lutar por mais investimento público, no justo retorno do imenso contributo que o Alentejo dá à economia do país, condição essencial para estimular mais desenvolvimento económico, que garanta melhores condições de vida e de trabalho no nosso concelho, em que os jovens projectem o seu futuro para uma vida digna, na terra onde querem viver. Com toda a confiança, vamos retomar o rumo do progresso e do desenvolvimento para o nosso concelho.
Sempre por Beja. Competência e confiança no futuro!

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2