Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Obrigado Graça!

Zé LG, 13.11.19

Graça.jpg

Obrigado Maria da Graça Carvalho, por teres promovido a deslocação de uma delegação do movimento “Beja Merece +”, constituída por alguns dos nossos melhores, a Bruxelas, onde puderam contactar com deputados do Parlamento Europeu e funcionários da Comissão Europeia!

Sabemos que, em termos práticos, de pouco serve, porque se trata de problemas nacionais os que estão em causa, que só o nosso governo pode resolver, como muito bem disse o “nosso” deputado europeu Carlos Moedas. Mas sabemos também que, para muitos deles, se trata de uma experiência única, que muito os vai animar na luta que desenvolvem pelo desenvolvimento da nossa região e por que lhes devemos estar muito gratos.

Que pena que tenho eu que tenhas aderido a essas “bandas” partidárias. Mas que orgulho que sinto em ti por fazeres o que os das minhas “bandas” políticas não fazem.

Beja Merece +! De facto! E fico muito contente por muitos amigos, da minha geração (com outros), contra tudo e contra todos, quais “D. Quixote”, tudo tentarem fazer para travar esta caminhada para o despovoamento e para a desertificação a que o poder central persiste em condenar-mos.

26 comentários

Comentar post