"O PSD é hoje, por estes lados, um partido perfeitamente descartável, é uma inutilidade."
"A formação da lista de candidatos do PSD/Beja às legislativas de Outubro é mais um capítulo da (triste) história em que se transformou o partido laranja aqui na nossa região. Já aqui escrevi demasiadas vezes, ainda enquanto militante, sobre o que me pareciam os vírus, ou viroses, que regularmente atacavam o partido. Há episódios muito tristes no historial do PSD/Beja e, por diversas vezes, apontei os nomes dos cangalheiros e de quem tem levado o partido ao fundo do poço. Os resultados eleitorais têm confirmado tudo aquilo que ia apontando e a queda do PSD no distrito é indiscutível. Não vale a pena alongar-me muito. O PSD é hoje, por estes lados, um partido perfeitamente descartável, é uma inutilidade.
Quando se pensava que a renovação das listas de candidatos pudesse trazer uma lufada de ar novo, com um cabeça-de-lista outsider, eis que aparecem nomes que têm colado na sua matriz aquilo que menos seria desejável. ...
E assim vai o PSD por aqui. Calculo que não esteja melhor do que a nível nacional. Calculem, pois, quem está a esfregar as mãos de contentamento. Enfim!
Publicado por João Espinho", aqui.