Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
25
Dez 14

16959570_feh19.jpeg... que o digam os trabalhadores do Museu Regional de Beja, a quem não foi paga a totalidade dos salários, apesar das promessas de que tal não voltaria a acontecer, feita pelos autarcas, designadamente os de Beja e das boas palavras em defesa dos trabalhadores (http://alvitrando.blogs.sapo.pt/cdu-afirma-que-sempre-defendeu-a-2773239)...

publicado por Zé LG às 22:59
Se João Rocha tivesse sido menos gastador nesta Quadra concerteza que os trabalhadores do Museu teriam recebido a totalidade do seu vencimento.
anonimo a 26 de Dezembro de 2014 às 13:45
Quem são os responsáveis por esta situação? Pulido Valente e João Rocha por não assumirem como presidentes da Câmara de Beja as suas responsabilidades. Pulido Valente porque deixou de pagar os 60% que Beja sempre pagou à Assembleia Distrital e passou a pagar o que lhe apeteceu, criando uma dívida que ainda hoje se mantém. Contra essa dívida António Sebastião que era o presidente da Assembleia Distrital pôs a Câmara de Beja em Tribunal. Fez e bem o que lhe competia. João Rocha em vez de pagar essa dívida e terminar com o processo no tribunal diz que só paga os 60% do seu mandato e que não é responsável pela dívida do anterior executivo. O que não é verdade pois a dívida não é de nenhum presidente nem de nenhum executivo. é da Câmara. Pulido Valente já foi penalizado nas eleições, por estas e por outras. João Rocha vai pelo mesmo caminho. E no meio disto tudo os trabalhadores que como bolas de ping pong trabalham e não recebem na altura certa o seu vencimento, ao contrário dos trabalhadores das 14 câmaras do distrito, da ambaal e da cimbal. É uma grande injustiça que deve revoltar todos os bejenses da cidade e do distrito.
Anónimo a 26 de Dezembro de 2014 às 16:38
Vergonhoso, o P V há-de estar morto e ainda paga pelo que estes ditadores não fazem, onde estão os comunistas do museu que não se calavam a mando do partido e agora não levantam a voz. Então o J R que resolvia tudo agora não é capaz de resolver isto? É bom que o povo de Beja veja onde se meteu.
anonima a 26 de Dezembro de 2014 às 20:49
os Bejenses têm o que merecem . PAPAR O JOÃO ROCHA ATÉ SETEMBRO DE 2016.Espero que fiquem definitivamente imunizados do Partido Comunista.
De facto tenho que dar razão a muitos amigos quando se referem depreciativamente aos Bejenses , só os Bejenses é que conseguiram ressuscitar os Comunas e o Partido Comunista. Gente Atrasada !!!!!!!!!!!!!
anonimo a 26 de Dezembro de 2014 às 21:08
Além de terem que " papar" uns tipos que se dizem do PSD e que estão de amor e companhia com o PC. De facto só em Beja
Anónimo a 26 de Dezembro de 2014 às 21:13
No hospital é ao contrário: os que se dizem do PC estão de amor e companhia com os do PSD.
Anónimo a 26 de Dezembro de 2014 às 21:38
De facto "culparem" JPV mais de um ano depois por salários em atraso aos trabalhadores do Museu, período durante o qual os problemas só se agravaram e muito, não lembra ao diabo, mas enfim... Acredita só quem quer ou quem veste um determinado equipamento partidário.
Uma correcção a um comentário que tá por aí: J.Rocha não é até Outubro de 2016. É até Outubro de 2017. Fica a correcção do lapso.
Anónimo a 26 de Dezembro de 2014 às 21:41
O PV já está morto*.

*politicamente
Anónimo a 29 de Dezembro de 2014 às 16:06
O Lázaro também estava ...
Anónimo a 29 de Dezembro de 2014 às 21:37
Quer dizer que JPV está à espera que Cristo volte de novo à Terra para o ressuscitar?
Curiosa analogia?
Anónimo a 29 de Dezembro de 2014 às 23:15
Hihihi, bem metida essa!!!
Mas não, não será preciso tanto...basta que os já arrependidos da direita à esquerda votassem agora e era limpinho, limpinho!

Mas o futuro a Deus pertence, agora sim invocamos o homem.

Anónimo a 30 de Dezembro de 2014 às 14:24
Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
21
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Mais que verdade, infelizmente! Uma feira sem cham...
Entretanto li um outro comentário, não sei de que ...
Onde está isso da "falta de fraldas"?
Assim não vale...vir para aqui gabar-se que no seu...
Puxa Drª até na falta de fraldas a Drª é "pioneira...
o Sr Deputado João Dias, que há poucos dias deixou...
Nova Tróia,ainda pior que a outra no hospital.
25 de ABRIL sempre! Excelente dia da Liberdade, Zé...
O governo de Adalberto e Centeno sacrificam o SNS ...
No hospital a palavra de ordem é não há no armazém...
Difícil é entender porque é que certos intelectuai...
Esse é o lema na ULSBA
O bom funcionário vive feliz e saudável, quando to...
às 11H00?
blogs SAPO