Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

O BENFICA SÓ É GLORIOSO SE TIVER UMA CONDUTA IRREPREENSÍVEL

Discordo profundamente da argumentação usada por alguns em defesa do Benfica. O facto de outros terem praticado acções condenáveis não justifica as do mesmo tipo que alguns possam ter praticado em nome do Glorioso. 

41215437_10209759350939850_1734970232700665856_n.j

O Benfica só é Glorioso se os que o dirigem e os que o servem tiverem uma conduta irrepreensível. Não pode valer tudo e muito menos podem valer práticas condenáveis para justificar vitórias e outros êxitos. As vitórias devem ser alcançadas no campo e os êxitos da gestão com práticas conformes com as leis e a ética. 
A Administração da SAD, assessorada por advogados, garante a licitude das suas práticas que o MP acusa de criminosas. Até prova em contrário, acredito na Administração da SAD, porque só agora o processo entrou na fase do contraditório. Mas espero que essas práticas, de que é acusada, para além de lícitas sejam também eticamente aceitáveis. 
Apesar do que escrevi no início, não sou assim tão ingénuo que não alcance que existe uma campanha orquestrada de adversários do Benfica contra o Clube. E também acho que o respeito pelas leis e pela ética não são só exigíveis aos dirigentes e outros responsáveis do Benfica. Por isso e como já aqui tenho escrito doutras vezes, espero que tudo sobre o que têm sido levantadas suspeitas seja investigado e julgado, se for caso disso, sejam as acções praticadas por agentes do Benfica ou de outros clubes ou empresas. 
O Benfica, porque é o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo, não pode nem deve ser perseguido nem tratado como se acima das normas estivesse.

2 comentários

Comentar post

Passaram por cá

(desde 15-01-2011)

Comentários recentes

  • João Espinho

    Exposição ficará patente ao público até quando? Ob...

  • Ana Matos Pires

    A propósito de Silos, estão todos convidados. Apar...

  • Anónimo

    Andam por aí umas cromas a falar de recusa de tran...

  • Anónimo

    Só para complementar o que atrás se refere.Todos a...

  • Anónimo

    Foram edifícios construídos depois da grande cheia...

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.