Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
07
Ago 17

Em Agosto de 2014, o movimento independente e plural “Por Beja Com Todos” apresentou ao presidente da Câmara de Beja uma proposta intituladaLINHAS ESTRATÉGICAS PARA O INCREMENTO DA ATIVIDADE FÍSICA E DESPORTIVA NAS FREGUESIAS - CONCELHO DE BEJA “… com o objetivo primordial de aumentar a participação das populações em atividades que privilegiem uma vida mais saudável e participativa ao nível da sua comunidade, … para além de contribuir para o reforço do movimento associativo do concelho através do aumento significativo de praticantes desportivos, tendo reflexos igualmente ao nível do aparecimento de novos dirigentes.

img144.jpg

O presidente da Câmara mostrou desinteresse pela proposta e afirmou que o que a Câmara ia fazer era organizar os Jogos Concelhios e construir um novo Pavilhão Desportivo. Em Setembro do ano passado, aquando da reunião obrigatória com o Movimento para tratar do Plano de Actividades para este ano, afirmou que ia avançar ainda antes do final do ano com a construção do Pavilhão Desportivo.

Ora três anos depois da apresentação daquela proposta e um ano depois desta última garantia, questionamos se aqueles objectivos foram alcançados, quando se realizam os Jogos Concelhios e para quando está previsto o início do novo Pavilhão Desportivo.

publicado por Zé LG às 08:46
Outro pavilhão desportivo? Viva o dinheiro dos outros.
Anónimo a 7 de Agosto de 2017 às 17:27
Um pavilhão desportivo novo que custa pelo menos 1 milhão de euros? Estão a brincar com o pessoal.
Incremento desportivo com um presidente que um ano depois de tomar posse nem sabia que a câmara organizava há mais de 10 anos um torneio de futebol para as equipas de futebol que jogam no Inatel e que ele tratou logo de acabar para organizar os tais jogos concelhios que ainda ninguém viu?
Anónimo a 7 de Agosto de 2017 às 19:50
Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Obrigada, João. Não serás esquecido, nem tu nem, s...
pois...pois, senão fosse o careca !
Confirma-se que a CIMBAL não inclui a Saúde no con...
“É com mágoa que recebemos a notícia do João Semed...
Em sintonia com as palavras do ZLG, também aqui de...
Beja.
De que Hospital?
E seriam também técnicos administrativos mas o pro...
A qualidade do Serviço Nacional de Saúde acima de ...
As criticas são sempre necessárias, venham de onde...
????????????
Apressadinho.
A avaliação de praticamente um ano de mandato de P...
Para isso, até os subversivos vinham ao “casting”!
blogs SAPO