Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
Foram equipados dois pavilhões com novos marcadores electrónicos, com tecnologia LED de alta luminosidade e comandos sem fios, que estão de acordo com as normas das Federações das diferentes modalidades. A iluminação dos respetivas zonas de jogo foi também melhorada através da substituição de lâmpadas.
In: B NEWSLETTER | 28 de outubro de 2016 | Câmara Municipal de Beja
publicado às 18:57
11 comentários
Anónimo 31.10.2016 20:29
É isso e alcatroar a estrada do Penedo Gordo. Como se isto não fosse um acto normal de uma Câmara Municipal, parece que é um grande feito. Em propaganda são mestres e depois a RVP dá uma mãozinha copiando nos seus noticiários as notícias que a Câmara dá.
Muito bem CMBeja! Não lhe competia fazer estas melhorias uma vez que estas infraestruturas são do parque escolar sendo estas acções de manutenção da sua responsabilidade! Quem lucra com esta acção são os clubes que praticam lá as modalidades amadoras!
Anónimo das 21.29 está enganado. Um pavilhão é municipal, sempre foi, a escola Mário beirão é que o alugava. O de Santa Maria foi construído a meias entre a Câmara e o ministério da Educação. E que eu saiba a obrigação da Câmara é com os clubes porque a escola não utiliza os marcadores. Por isso não precisa de dar graxa à Câmara, vá aos pavilhões de outros concelhos e eles fazem o mesmo ou ainda mais.
Para além dos marcadores a iluminação também foi substituída e melhorada! Questiono se as aulas de educação física e apesar de não utilizarem os marcadores também não utilizam a iluminacao? Quando foi realizada a última intervenção deste género nesta infraestrutura? Quem realizou?
Este assunto das rotundas que vou falar não se relaciona directamente com o tema mas como tem a ver com melhoramentos na cidade e veio gente comentar talvez fique aqui bem e mais depressa chega a mais automobilistas que circulam nesta cidade. É o seguinte: "Nasceu em Beja outra rotunda perigosa junto à metalúrgica, perto do café Palma e novo hotel que ainda está fechado. Está tão mal sinalizada que quem conhece tem dificuldade de dia em perceber a coisa e de noite e chover nem queiram saber. Deve ser obra do Chico das Lombas, com o aval dos técnicos. Os sinais são pequenos e um pouco escondidos. No centro talvez um sinal mais visível ajudasse a não entrar em sentido contrário como já aconteceu. Alertem os amigos e familiares. António ze.