Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Morreu José Mendes Pinto

Zé LG, 27.03.20

2020032715000228.nb mendes pinto.pngJosé Francisco Cano Mendes Pinto, de 65 anos, faleceu hoje, em casa da família, em Évora, na sequência de doença prolongada.

O Zé Mendes Pinto foi meu colega de Liceu. Embora tendo nascido em Beja, era tal como eu originário do concelho de Vidigueira. Estive vários anos sem saber dele, tendo voltado a encontrar-nos há uns anos. A última vez que o vi já se encontrava muito debilitado pela doença.

O corpo encontra-se em câmara ardente na Casa Mortuária do Cemitério de Beja, de onde sai amanhã às 08:45 para o Crematório de Ferreira do Alentejo.

À família apresento os meus sentidos pêsames.

1 comentário

Comentar post