Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Morreu Álvaro Góis

Zé LG, 14.02.19

2019020913575481.nb.pngÁlvaro de Almeida Góis, de 75 anos, natural de Entradas - Castro Verde, morreu do dia 9, em sua casa. O funeral realizou-se no dia 10, para o Cemitério de Beja. Era bancário reformado.

Só agora tive conhecimento do seu falecimento. Conheci o amigo Álvaro Góis em 1974, quando fez o favor de me dar boleia nas minhas deslocações diárias entre Beja e Castro Verde, quando comecei a trabalhar. Era um bom homem e um bom amigo, sempre bem disposto.

Á família apresento os meus sentidos pêsames.