Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
23
Mar 17

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, estará em Ourique para inaugurar a ampliação da Fábrica da Montaraz em Garvão, inaugurar a XI Feira do Porco Alentejano, participar no encerramento do Seminário “Desafios do Porco Alentejano” e atribuir à ACPA-Associação de Criadores de Porco Alentejano a mais alta condecoração do Ministério da Agricultura.

imgLoader.ashx.jpg

PROGRAMA DA VISITA

Dia 24 de Março 2017 – Sexta-feira

10h00 – Chegada à Fábrica da Montaraz em Garvão / Ourique e visita às Obras de Ampliação e Modernização da Fábrica Montaraz com descerramento de Placa Comemorativa da Visita do Sr. Ministro;

10h45 – Partida para Ourique;

11h00 – Inauguração Oficial e Visita à XI Feira do Porco Alentejano – Pavilhão Multiusos de Ourique;

12h30 – Encerramento do Seminário “Desafios do Porco Alentejano” e condecoração da ACPA – Centro de Convívio de Ourique;

13h00 – Almoço com participantes e convidados do Seminário – Centro Convívio de Ourique.

publicado por Zé LG às 19:52
Então os xuxialistas de Beja, principalmente o rui Marreiros não critica a "festa só festa, também não" de ferreira do Alentejo? Só porque é uma câmara socialista já pode ser?

Amor Electro, Áurea, Tony Carreira, D.A.M.A, Mariza, Xutos e Pontapés, Sete Saias, Agir e António Zambujo.

Alguém tem noção de quanto isto custa? Entradas livres...
Não critico o presidente da Câmara de Ferreira, pessoa por quem nutro grande simpatia, crítico sim os xuxialistas bacocos que pensam que são mais inteligentes que os outros: rui Marreiros, Alexandra da câmara, Paulo arsénio, e companhia... bem como o espinho do blogue, que é um grande ordinário, o dono deste blogue, e todos aqueles que criticam a câmara de Beja e que depois não abrem o bico quando vêm este tipo de coisas nos outros concelhos.

Pimenta no cú dos outros é refresco!
Anónimo a 23 de Março de 2017 às 22:52
Não seja palerma, quer lá comprar o Dr. Anibal Costa e as festas de Ferreira com o Sr. João Rocha e as suas labreguices carnavalescas de romanos e romanas. Sobre o Eng. Rui Marreiros infelizmente para todos nós o tempo dele ainda não chegou (não deixaram que chegasse) o Paulo Arsenio também infelizmente já passou do tempo ...os outros são peões mas escusa de ser mal criado.
Anónimo a 24 de Março de 2017 às 11:35
Então o senhor/ senhora diz que sou mal criado porque me referi ao xuxialistas e ao ordinário do espinho... mas o senhor/senhora como é xuxialista já me pode chamar palerma, e não é considerado/a mal criado? Está certo! E quando se refere "labreguices carnavalescas", deduzo que não se refere somente ao Eng. João Rocha, mas também se refere a todos os eleitores que democraticamente o elegeram, e ás restantes pessoas que gostam desse tipo de festas... essa sua visão é um exemplo de democracia e de respeito pelo próximo. Um pessoa que não partilha da sua opinião é considerado labrego! Muito bom este exemplo que demonstra o que é o verdadeiro socialismo!
Anónimo a 24 de Março de 2017 às 23:03
Bardamerda para quem não é doutor ou inginhero.
jacinto a 24 de Março de 2017 às 12:19
É uma capacidade inata que a malta xuxa tem, que é ser tão certeira e coerente nas criticas que fazem aos outros, sobretudo quando são estes últimos que estão no poder.
Comportamentos esses que depois repetem e por vezes até se superiorizando, quando são eles que chegam a essa posição.
Mas aí já não conta. E até ficam brutinhos quando são chamados à razão.
Haja paciência para a xuxaria.
Anónimo a 25 de Março de 2017 às 09:15
Sem duvida alguma! Um exemplo é o tom, a falta de respeito, a agressividade e a falta de educação que o ex presidente da câmara de cuba Francisco Orelha trata o actual presidente João Português.. para confirmar é só ir á página de Facebook do Francisco Orelha. Mas como é o partido socialista a fazer, já não faz mal... é democracia! Se fosse ao contrário era porque eram descendentes do Estaline, ou de outro do género. Haja paciência para os xuxialistas!
Anónimo a 25 de Março de 2017 às 09:53
Março 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Mais que verdade, infelizmente! Uma feira sem cham...
Entretanto li um outro comentário, não sei de que ...
Onde está isso da "falta de fraldas"?
Assim não vale...vir para aqui gabar-se que no seu...
Puxa Drª até na falta de fraldas a Drª é "pioneira...
o Sr Deputado João Dias, que há poucos dias deixou...
Nova Tróia,ainda pior que a outra no hospital.
25 de ABRIL sempre! Excelente dia da Liberdade, Zé...
O governo de Adalberto e Centeno sacrificam o SNS ...
No hospital a palavra de ordem é não há no armazém...
Difícil é entender porque é que certos intelectuai...
Esse é o lema na ULSBA
O bom funcionário vive feliz e saudável, quando to...
às 11H00?
blogs SAPO