Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

MANUEL BARROSO E FRANCISCO MARQUES DEMITIDOS DAS DRE DO ALENTEJO E ALGARVE

Zé LG, 24.01.18

080820131531-328-manuel-maria-barroso-.jpg

“Atraso na contratação de auxiliares dita a exoneração do delegado do Alentejo”, Manuel Maria Barroso. “Processos disciplinares por comportamento indevido e por uso indevido de viatura vão levar à saída do dirigente do Algarve”, Francisco Marques. A Voz da Planície não conseguiu falar com Manuel Maria Barroso e Francisco Marques diz tratar-se de “atentado ao seu bom nome”.

Os dois delegados regionais de Educação em causa estão a exercer funções de “forma ilegal há um ano e 9 meses, depois do concurso que os selecionou ter sido anulado”. Contudo, não é este o motivo que leva a “secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão, a afastar os dois responsáveis.”

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 24.01.2018

    Ah, o Francisco Marques andava a utilizar um carro do estado para as suas deslocações? E quem autorizou isso e lhe deu um carro para viajar? Então ele nao sabe e ninguém o instruiu nesse sentido de saber que o lugar que tem ocupado não é de dirigente superior dos quadros da administração pública?
    Um dirigente intermédio não tem direito a utilização de viatura para deslocações.Ate mesmo os quadros dirigentes do topo têm que ter cuidado com a leitura e interpretação abusiva da lei. São estes os gestores que os partidos políticos nos oferecem.Alem de não o serem, são abusadores,incompetentes e manifestam comportamentos indevidos ou fora da lei.
    E repetem-se as situações período após período, área seguida de área.Para a próxima o PSD logo vai repescá-los.E o PS irá agora repescar algum do mesmo calibre que já está à espera das mordomias que não existem? Não seria a primeira vez e o PS no Distrito também é useiro e vezeiro nessa prática.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.