Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

LEIO E... NÃO QUERO ACREDITAR...

Li no Facebook: "E de repente... eis que faleceram os blogs da cidade :( Paz à sua alma. Com tanto para publicar...", o que já mereceu uma série de comentários sobre "vaga de nomeações externas para a Câmara, a automotora que desapareceu, as obras na cidade que pararam...", como pequena síntese da actividade do Executivo Camarário, que tomou posse há uma semana!!!...

Comecei a escrever este alvitre para comentar aqueles escritos... mas não, acho que disseram tudo.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 25.10.2017 23:24

    O que é preocupante é ter o Presidente (PA) a reagir à publicação do Sr Vitor Paixão, sentiu a necessidade de vir justificar as várias nomeações que já fez em apenas uma semana. Vejam bem, não tem mais nada que fazer que andar a ver as publicações do Facebook... e ainda se dá ao trabalho de responder... baixo, muito baixo!
    O que revela a pertinência da observação feita pelo Sr. Vitor Paixão e até acho bem que seja aqui publicada, pois ainda reforça mais que essa observação foi bem feita... parabéns Vitor Paixão.
    Quanto às nomeações já feitas devem custar mais do que todas as festas feitas no anterior mandato... uns 20.000€/ mês Chegara? Depois é fazer as contas ao ano e no mandato. Uma coisa é certa a rubrica dos vencimentos vai aumentar e bastante!
  • Sem imagem de perfil

    Escondidos 26.10.2017 00:54

    Se o PA fez um comentário no FB do VP não foi a melhor decisão, mas podemos ver de maneiras diferentes.
    E que tal vermos o PA como um individuo genuíno, que não se conteve ao ver comentários de pessoas com alguma relevância em termos de trabalho para a autarquia?
    Mostra que não tem sangue de barata ou de rato de esgoto como alguns que falam em nomeações como se fosse algo fora do comum.
    E mais ainda, deu a cara, assinou, já fez mais do que o anónimo das 23.24, que se calhar, como não dá o nome até pode estar a fazer precisamente o que está a criticar nos outros.
    Realmente não dão a cara... nem têm cara para...até dão dó.
  • Sem imagem de perfil

    Vitor Paixão 26.10.2017 01:07

    Concordo parcialmente com o seu comentário e estou convencido que o PA o fez no âmbito daquilo que acabou de referir. Porém é pena que a genuinidade (da qual o PA é detentor) só caiba a alguns, já os outros ou é ressabiamento, ou são tachistas, ou fingidos e sei lá mais o quê. Cada qual vê como lhe interessa mas isso não dá o direito de ofender os outros.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Anónimo

      O Lagar é uma pena (o que não se fazia com 3,5 mil...

    • Anónimo

      ????????????????????

    • Anónimo

      Ninguém comenta a capa verde?

    • Anónimo

      Obrigado caro amigo. Um grande abraço. Ricardo (Se...

    • Ana Matos Pires

      Sim, vai seguir mail e o jornal fará o que entende...

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds