Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
08
Ago 15

esta manhã, a partir das 10h30.

070820151037-870-ParqueAlvaroCunhal.jpg

publicado por Zé LG às 00:58
Inauguração ou requalificação? Não é bem a mesma coisa. O parque já existia como a notícia indica, até tinha um parque infantil e um polidesportivo. A empreitada foi para requalificação do parque, ou seja melhorar uma coisa que já existia, se fosse nova era construção. Por isso a placa que hoje se descerrou é enganosa porque não se inaugura o que não é novo e já existe há muitos anos. Mas o que interessa é que fique para a história que aquilo é uma obra da era Rocha-Picado-Oliveira-Calvário e que daqui a uns anos quem leia isso acredite que o Parque Álvaro Cunhal em Baleizão foi construído em 2015. Chama-se a isso mentir e enganar as pessoas.
Baleizoeiro a 8 de Agosto de 2015 às 21:38
Chama-se tapa olhos.
Anónimo a 9 de Agosto de 2015 às 09:11
Então e a inauguração da outra grande obra da câmara nas aguas fluviais em Baleizão. Pena que foi só uma rua ahahah. Diferente das obras do Pulido em Beringel.

Beja merece
Anónimo a 9 de Agosto de 2015 às 10:04
Comparar o recalcamento de duas pequenas ruas com a obra de Beringel é comparar o cu com as calças, aliás deviam de ter vergonha, ao fim de 30 anos a mandar no concelho não terem todas as ruas das aldeias e estradas municipais que lhe dão acesso requalificadas, para bem do povo que tanto usam e abusam para ganhos puramente partidários.
anonima a 9 de Agosto de 2015 às 17:07
Beringel, beja, cabeca gorda, salvada ....e só não há já mais porque infelizmente trocamos JPV por JR. Se arrependimento matasse a próxima obra era o cemitério de beja.
Anónimo a 9 de Agosto de 2015 às 17:23
Beja no quê?, onde está a obra de substituição de condutas e arruamentos que a EMAS tinha em curso? Cabeça Gorda e Salvada já vinham a ser feitas com grande colaboração das juntas, as únicas que fizeram foi o parque de Baleizão , da Boavista e de Trigaches, tudo pressionado pelas juntas e sob pressão destas, onde está o levantamento das necessidades e a planificação das freguesias rurais?
anonima a 9 de Agosto de 2015 às 18:19
ahahahah!
Folião a 10 de Agosto de 2015 às 15:19
Felicito a CMB por ter dado seguimento aos projetos elaborados e as obras iniciadas nas freguesias rurais, ainda no mandato anterior. Fica mal é andarem a por placas com os nomes dos eleitos, dado que não fizeram mais que a sua obrigação e revela uma vaidade pessoal totalmente inapropriada, para além do pretensiosismo de quererem "ficar para a história" através desta propaganda tipo coreia do Norte. Já não se usa...mas Beja merece estar à mercê desta gente.
Portugal dos pequenitos a 9 de Agosto de 2015 às 18:34
É curioso, no tempo do JPV, a critica era porque se estavam a aproveitar dos projectos do FS, exemplo das Portas de Mértola e Cap.J Francisco de Sousa, agora com o JR já é de louvar dar seguimento às inicitivas do mandato anterior, boa?
anonima a 10 de Agosto de 2015 às 00:02
Típico deste executivo: aldrabar as pessoas...
Folião a 10 de Agosto de 2015 às 15:21
Agosto 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O bom funcionário vive feliz e saudável, quando to...
às 11H00?
safa, aqui aprende-se pouco, ou mesmo nada!
A loucura anual, para depois ano após ano ficar tu...
Cada um lê aquilo quer e vossemecê não tem nada a ...
E o anonimo(a) das 11:24 leu, senão, leia, é capaz...
Que triste pasmaceira!
Estes não se preocupam com coisa alguma e não se ...
Passaram cinco anos. Mudou governo e administração...
Saudável era a dieta daquele ministro obeso. Os ca...
Ambiente saudável...
podia ter colocado uma foto da sala de macas da ur...
Tal como o cartel dos madeireiros.
e não é para menos! Vamos continuar a rir? Porque ...
Passando agora dos investidores chineses para os e...
blogs SAPO