Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
O PSD recomenda a manutenção da gestão do Hospital de Serpa na Santa Casa da Misericórdia.
O PCP defende a reversão do Hospital de S. Paulo para o Ministério da Saúde.
No mesmo sentido vai o projecto do Bloco de Esquerda, que recomenda ao Governo que “desenvolva as acções necessárias tendentes a assegurar a gestão pública do Hospital de Serpa”. Por outro lado, defende que Hospital de Serpa recupere as valências e os serviços encerrados e que são necessários às populações. Por último, recomenda que sejam contratados os médicos, enfermeiros e auxiliares necessários para o bom funcionamento daquela unidade actualmente.
tudo o que disse em relação ao Monteverde é verdade e muito pouco,tem sido uma das pessoas q mais tem prejudicado o Hospital..difama,ameaça,asedia---vários processos por assedio sexual que incluem todos os grupos profissionais e até doentes,dos quais se gaba de nada acontecer devido aos numerosos amigos influentes que tem em todos os partidos.....acumula funções ,que são incompatíveis---e pelas quais é remunerado..até de algumas ,que já não exerce....alia-se a todos ,dsde que isso lhe traga proveitos....ataca colegas,a direcção clinica..tudo e todos....com a agravante de de estar a formar médicos ,que ao cedendo a ameaças,ou a troco de outros benefícios,tb se estão a tornar num grupo de caciqueiros...qto ao dr frade é outro estilo
Só que os lugares de chefia não são dados por votações em blogs. Assim basta olhar para o que se passa na realidade e o que é aqui ficção. O Dr Monteverde com "todos os defeitos" aqui descritos é o chefe incontestado há longos anos de um serviço de qualidade do hospital. Ao passo que o Dr. Frade embora tenha o seu mérito pessoal, é apenas um clínico sem qualquer função executiva há décadas. Logo qual dos dois é que deve ter motivos e aspirações a um lugar no CA?
Dos que se perfilam para a gestão da ULSBA só o Dr. Frade foi eleito para desempenhar o cargo de Diretor Clínico, mandato que exerceu brilhantemente durante três anos.