Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
O PSD recomenda a manutenção da gestão do Hospital de Serpa na Santa Casa da Misericórdia.
O PCP defende a reversão do Hospital de S. Paulo para o Ministério da Saúde.
No mesmo sentido vai o projecto do Bloco de Esquerda, que recomenda ao Governo que “desenvolva as acções necessárias tendentes a assegurar a gestão pública do Hospital de Serpa”. Por outro lado, defende que Hospital de Serpa recupere as valências e os serviços encerrados e que são necessários às populações. Por último, recomenda que sejam contratados os médicos, enfermeiros e auxiliares necessários para o bom funcionamento daquela unidade actualmente.
O Pedro do Carmo também se absteve? Anónimo a 15 de Abril de 2016 às 20:03
acho que não houve votações dissidentes, mas não tenho a certeza. no mínimo deve ter feito uma declaração de voto. vou tentar encontrar melhor informação.
E bumba com o estar presente ou não estar presente. E o safou-se ou não se safou. Pedro do Carmo pense lá o que pense, tem que mamar com aquilo que o partido lhe manda fazer. Logo se o PS se absteve, Pedro do Carmo também se absteve. Estivesse lá no hemiciclo de S. Bento ou tenha ido urinar no momento por exemplo. Esta cantiga de tentar criar aqui um PS do Baixo Alentejo independente e um deputado maravilha que pensa pela sua própria cabeça, não convence nem os miúdos que ainda acreditam no Pai Natal.
Agora, porque é que leva aqui neste blog a esta persistência em valorizar em demasia Pedro do Carmo? Certamente não será por acaso. Quanto a mim dada a falta manifesta de lideres na concelhia de Beja, cada vez mais se pensa nele como o putativo candidato do PS à Câmara Municipal de Beja. O que certamente será até do seu agrado, dada a sua experiencia autárquica em Ourique. E a sua mais do que evidente desilusão com o exercício de deputado. Função esta, de que pouco se lhe ouve falar e apenas se conhece o facto de se levantar e baixar sempre e como o partido o manda fazer. Ou então para mostrar que ainda está vivo em termos políticos, convida uns quantos de uma comissão qualquer para virem passear até cá para se mostrar.