Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

FAMÍLIA CIGANA OCUPOU UMA CASA MAS FOI EXPULSA PELA CÂMARA DE BEJA

1190782 (1).jpg

Autarquia alentejana é acusada pela Associação Habita de ter cometido um acto ilegal ao despejar sem notificação uma família cigana com três filhos menores que sofrem de asma. 

Fábio Barão foi informado por uma técnica do serviço social da Câmara de Beja que na próxima terça-feira poderia ter “boas notícias” mas teriam de abandonar o edifício dos Paços do Concelho. Entretanto, encontrou abrigo provisório numa pequena comunidade cigana instalada na periferia da cidade de Beja.

O PÚBLICO fez várias tentativas para falar com o presidente da Câmara de Beja mas até ao momento não foi possível obter qualquer esclarecimento.

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Zé LG 08.01.2018 00:05

    Mas quem é que defendeu o que quer que seja? Fiz um alvitre com a notícia Público. Não expressei qualquer opinião.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 08.01.2018 19:50

    Um blog onde se discute sobretudo os tachos do Estado, e os amuos dos que não os conseguem atingir. Trouxe agora para debate um assunto deveras complexo e problemático não só por cá mas por toda Europa.
    Agora parece é que LG esta a roer a corda.
    Pois embora agora diga que não, colaborou, colocando aqui uma noticia de um jornal pertença de um grupo económico poderoso que sabe-se la porquê, resolveu implicar em particular com Beja.
    Daí que muitas questões aqui podiam colocar, mas como bem se disse, não vale a pena mais conversas.
    Agora, vai uma aposta. Queres apostar que se a noticia fosse sobre Évora, não haveria um único bloguer da cidade e da região a replicá-la?

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 08.01.2018 20:38

    Ó LG: traz uma chucha que eles tão a fazer beicinho!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 08.01.2018 21:47

    Olha aqui temos um exemplar típico de certa malta que frequenta este blog. Vezes há em que me arrependo de andar por aqui
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 08.01.2018 21:54

    Pois eu venho ver quando quero e escrevo quando entendo e me apetece.Nao me arrependo e considero-me gente normal ,nem sei o que é”gentinha”.certamente um adjectivo bem depreciativo.Sejam minimamente democratas.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 08.01.2018 23:14

    Os cinzentões que pretendem que aqui as opiniões sejam ressonantes com o chamado “pensamento único”, imposto pelos media do sistema para manipular as mentes, podem ir pregar para outra freguesia. Aqui as opiniões são livres e independentes. Diversificadas e estimulantes. Aqui não há maniqueismo a preto-e-branco. Aqui há pensamento inovador, ideias arejadas. Aqui há cores atraentes e alegria. Isto é o Alvitrando, coisa ímpar pelas terras de uma planície que já foi heróica. Hoje, é preciso abanar pelos ombros as almas inertes. Acordem e mexam-se!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Falar do que não se conhece é espalhar a própria i...

    • Anónimo

      Com tanta agro-industria de capital exclusivamente...

    • Anónimo

      Falar de obscurantismo quando se fala de maçonaria...

    • Coiso

      É o melho k o DA tem... A pattir da pag 2 é só m.....

    • João Espinho

      @Anónimo19.09.2019 21:40 - Está bem.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds