Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
Autarquia alentejana é acusada pela Associação Habita de ter cometido um acto ilegal ao despejar sem notificação uma família cigana com três filhos menores que sofrem de asma.
Fábio Barão foi informado por uma técnica do serviço social da Câmara de Beja que na próxima terça-feira poderia ter “boas notícias” mas teriam de abandonar o edifício dos Paços do Concelho. Entretanto, encontrou abrigo provisório numa pequena comunidade cigana instalada na periferia da cidade de Beja.
O PÚBLICO fez várias tentativas para falar com o presidente da Câmara de Beja mas até ao momento não foi possível obter qualquer esclarecimento.
Um blog onde se discute sobretudo os tachos do Estado, e os amuos dos que não os conseguem atingir. Trouxe agora para debate um assunto deveras complexo e problemático não só por cá mas por toda Europa. Agora parece é que LG esta a roer a corda. Pois embora agora diga que não, colaborou, colocando aqui uma noticia de um jornal pertença de um grupo económico poderoso que sabe-se la porquê, resolveu implicar em particular com Beja. Daí que muitas questões aqui podiam colocar, mas como bem se disse, não vale a pena mais conversas. Agora, vai uma aposta. Queres apostar que se a noticia fosse sobre Évora, não haveria um único bloguer da cidade e da região a replicá-la?