Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

EU TERIA TRISTEZA SE ESCREVESSE ISTO E NÃO ASSINASSE COM O MEU NOME

Zé LG, 14.07.16

«Há 5 anos, o que a Sra. Administradora Hospitalar Mariana Raposo (com mais dois ou três administradores que subscreveram o documento) fez foi considerado quase por unanimidade falta de lealdade; faz o mesmo com este CA e eis que de repente invertem-se os papeis. Quem fez queixas e violou o dever de lealdade eis que de repente passam a herois e perseguidos politicos! Sinceramente, abram os olhos, tentem informar-se de forma idónea, sejam coerentes e acima de tudo respeitem-se. Eu teria tristeza se fosse mentor de um blog em que me arrogava de estar no top 10 à custa de maldicência e lavar de roupa suja onde a ofensa pessoal é a matriz dominante no que concerne aos temas da ULSBA. Sinceramente nem parece do Lopes Guerreiro, passo de quando em vez por aqui e é mau de mais. Mas alguém no seu perfeito juizo acredita que essas duas pessoas pretendem tão só e unicamente alertar para supostas irregularidades que se passam ou passaram na ULSBA? Mas alguém no seu perfeito juizo pensa que o fazem (exclusivamente) em prol do serviço púplico? Portalegre, Portimão, Beja, essa senhora por onde tem passado tem sido um foco de problemas e desestabilização. E o Dr. Munhoz Frade cujas capacidades e competências técnicas, garanto-vos, não são assim tão reconhecidas pelos seus pares. É pá, não sejam ridiculos e não vão atrás de tudo o que contam e mais vos digo. O Pedro do Carmo dá com cada tiro nos pés que nem vos conto. Que queiram questionar medidas e o rumo adoptado na gestão da ULSBA é uma coisa, ao ponto de contestarem a permanência do actual Conselho de Administração mas apoiarem-se nessas duas pessoas e nas mentiras que têm sido publicadas é de bradar aos céus e revela uma terrivel falta de argumentação! Passem bem...»

Comentário de o que assiste e ri a 14 de Julho de 2016 às 01:58, AQUI.

69 comentários

Comentar post