Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

ESPERO QUE O BENFICA ENTRE NA LINHA DA ESTRATÉGIA DIVULGADA

Sou dos que entendem que Rui Vitória é o homem certo para o lugar certo e que a estratégia divulgada por Luís Filipe Vieira é a mais acertada para o Benfica, tendo em conta a situação do Clube e as suas capacidades económicas para competir com os grandes da Europa. 

YuriRibeiro_13agosto_New.jpg

Isso não me impede de observar e criticar o que me parece ser um percurso errante / ziguezaguiante que o Clube e a Equipa têm vindo a trilhar esta época, porque, ao invés do anunciado, por vezes, parecem ter-se transformado num mercado de jogadores, subordinando tudo aos resultados financeiros. 
Como é que estão a ser aproveitados os jovens jogadores formados no Clube? Quantos integram o plantel principal e quantos jogam habitualmente? Veja-se este último jogo. Quantos desses jogadores jogaram? Porque jogaram alguns dos jogadores que vão sair? Para terem mais uma janela de promoção? Não deveria ter servido para preparar o dérbi? Porque não jogaram os titulares? Estão cansados? Não tinham tempo de recuperar? Só já têm o Campeonato para jogar, ao contrário dos principais adversários... 
Espero / desejo que o Benfica entre na linha da estratégia divulgada, que aposte mais intensamente nos jovens jogadores formados no Clube (e não apenas nos comprados recentemente) e que não volte ao mercado para comprar mais uma resma de jogadores que terão o mesmo destino que as resmas adquiridas no Verão... Porque não se vai buscar alguns dos jovens jogadores emprestados e que tão boas provas estão a dar? 
Para terminar, é necessário que LFV e RV façam "bater a bota com a perdigota" e que vendam ou emprestem alguns jogadores adquiridos e que não provaram ser uma mais-valia para a equipa, que apostem mais na prata da casa e que só vão buscar algum jogador com capacidade para entrar directamente na equipa e acrescentar-lhe valor.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Comentários recentes

  • Anónimo

    Exactamente!"O tempo é o único capital das pessoas...

  • Anónimo

    Boa notícia, nos tempos conturbados actuais.

  • Anónimo

    O caro(a) CGP pode sempre juntar-se ao Beja Merece...

  • Anónimo

    Vamos lá ver......Gostava muito mais que fossem an...

  • Anónimo

    Torna-se importante reflectir se cada um de nós e...

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds