Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

DEPUTADA DO PSD E DORBE DO PCP EXIGEM MELHORES ACESSIBILIDADES A BEJA

Zé LG, 13.11.17

Nilza-de-Sena.jpg

No entender da deputada do PSD Nilza de Sena, “o esforço de coesão territorial como desígnio nacional não se compadece com regiões que ficam mais isoladas ou que têm difíceis acessos”.

A deputada do PSD referiu que “o Distrito de Beja não tem auto-estrada, tem uma estrada muito degradada entre Santa Margarida do Sado e Beja e não há notícias sobre a conclusão do IP8”.

Nilza de Sena afirma que há “acessos inaceitáveis” e lamenta que o governo não tenha verbas em Orçamento para avançar com a electrificação da linha ferroviária.

 

 

Migel-Madeira.jpg

O PCP realça, numa alusão a posições do PS, que “alguns aparentes sinais de regozijo e deslumbramento na Região, bem como afirmações de que os problemas se resolvem sem alaridos e em sigilo, pretenderá fazer esquecer que a situação existente deriva de décadas de política de direita da responsabilidade de governos do PS, PSD e CDS”.

Miguel Madeira, membro da DORBE do PCP, exige “medidas que passam pelo restabelecimento da ligação directa Beja/Lisboa, pela electrificação do troço Beja/Casa Branca e pela ligação Beja/Funcheira como importante ligação ao Algarve”.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    lição de tango 13.11.2017

    É por estas e por outras que alguns políticos perderam toda a sua credibilidade. Parece que só agora é que esta senhora descobriu que há acessos inaceitáveis, é preciso ter a memória curta.
  • Sem imagem de perfil

    Eu 13.11.2017

    Melhor ter falado tarde do que nunca ter falado. Não percebo essa tomada de posição. Todos os que podem ser um acréscimo à nossa causa devem ser bem-vindos.
  • Imagem de perfil

    Ana Matos Pires 13.11.2017

    A questão não é ter falado, tarde ou não, é ter dito o que disse depois das posições e decisões que o anterior governo, que apoiou, ter feito o que fez. O decorro nunca é demasiado, caramba.
  • Imagem de perfil

    Ana Matos Pires 14.11.2017

    Creeeedo tanto erro no comentário que aqui deixei ontem. Rescrevendo:

    A questão não é ter falado, tarde ou não, é ter dito o que disse depois das posições e decisões tomadas sobre o assunto pelo anterior governo, que apoiou. O decoro nunca é demasiado, caramba.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.