Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
17
Jul 18

Os ministérios da Saúde e das Finanças aprovaram a contratação de 78 profissionais para integrar nas unidades do Serviço Nacional de Saúde no Alentejo.

Os profissionais a contratar são maioritariamente enfermeiros, mas também estão incluidos assistentes operacionais, técnicos superiores e técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica.

De acordo com a ARSA-Administração Regional de Saúde do Alentejo esta medida pretende fazer face ao impacto da redução do período semanal de trabalho de 40 para 35 horas.

publicado por Zé LG às 12:56
A qualidade do Serviço Nacional de Saúde acima de tudo depende do envolvimento dos cidadãos ativos. Essa causa teve um notável lider, A. Arnaut, e um grande lutador, J. Semedo, ambos falecidos. Continuaremos essa obra, que a todos beneficia.
Munhoz Frade a 17 de Julho de 2018 às 17:28
E seriam também técnicos administrativos mas o problema é que o Director Clinico está a tentar mandar o concurso abaixo só porque o filho ficou mal classificado, contra os interesses do próprio hospital.
Alberto a 17 de Julho de 2018 às 17:57
De que Hospital?
Anónimo a 17 de Julho de 2018 às 18:04
Beja.
Alberto a 17 de Julho de 2018 às 18:10
A notícia á priori, recebe-se com agrado, porquanto todos sabemos de uma forma ou de outra, que o SNS se encontra à beira do abismo- as listas de espera são incomensuráveis, os utentes desesperam, os profissionais da saúde são submetidos a situações de enorme stress em face das solicitações de intervenção e da falta de resposta atempada e eficaz aos doentes, da falta de recursos, etc...
Importa saber se este número de vagas, por um lado é suficiente, e se incide em áreas prementes, ou se se trata de uma panaceia para um mal bem maior!
Anónimo a 18 de Julho de 2018 às 22:04
Julho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
“Meter a cabeça na areia” é mais fácil pensamento!
Ora aqui está uma excelente ideia.Parece que a per...
Afinal a máquina que o Rocha adquiriu já está a fa...
Tens razão João, agora é mais Flamingos...
Podias era responder às questões que se colocam e ...
Bares de "Flamengo"? Asneira, pois claro.
https://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com/2018/0...
Porra até que enfim! Ainda falta a marcação no pav...
Ena tanta gente preocupada que Beja venha a ser no...
É só fumaça.
Desculpe?? Debater com seriedade??Chamando aos out...
Falta assumirmos nós uma atitude pedagógica.
Só há problema quando há teimosa tenacidade “cultu...
Badamerda com o Hitler. E não tenho duvida alguma ...
blogs SAPO