Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

CONCELHIA DE BEJA DO PS METE ÁGUA

Zé LG, 18.08.15

PS pede “demissão” do Administrador da EMAS
A concelhia de Beja do PS considera que o Conselho de Administração da EMAS de Beja não reúne mais as condições necessárias para continuar a desempenhar as suas funções ao serviço da comunidade. Câmara de Beja diz que "não alimenta polémicas estéreis".

Afinal o que pretende o PS? A solução para o problema da falta de qualidade da água ou a cabeça do administrador (técnico) da EMAS?
E em Aljustrel, onde o mesmo problema existe, qual é a cabeça que o PS quer?
Só o facto de estarmos na “estação dos disparates” pode explicar que a Concelhia de Beja do PS meta tanta água. Ou será chicana política?...

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    PorBeja 18.08.2015

    Bom dia

    O Presidente da Concelhia do PS do Baixo Alentejo, Paulo Arsénio, com a entrevista dada na Radio PAX, veio demonstrar um puro desconhecimento do que se passa com o abastecimento de água em Beja. A empresa AgdA (sistema em alta) fornece o EMAS (sistema em baixa e cliente). O tratamento da água proveniente da Albufeira do Roxo é da responsabilidade exclusiva da AgdA. Que tem técnicos para tal.

    O Paulo Arsénio, devia ter-se informado com o seu colega de partido Engº Rui Marreiros (afilhado do PV), que lhe poderia dar umas luzes, poucas mas algumas acerca deste assunto.

    O Paulo Arsénio, poderia ter aberto o site do EMAS e ver a informação que está lá disponibilizada acerca deste assunto - http://www.emas-beja.pt/pt/4465/noticias-homepage/qualidade-da-agua - mas é mais fácil entrar nesta forma de politica barata.

    Nos quatro anos que o PS esteve na gestão do executivo camarário, o que fizeram para melhorar o sistema de tratamento de água (alta)? que pressões fizeram sobre a AgdA para tal? aliás o EMAS tinha um administrador que só sabe de oliveiras (pouco).

    O Engº Rui Marreiros nao ataca a AgdA porque? será que tem rabos de palha? Ou será da esposa trabalhar lá? Ou será pelo numero de boy's do PS que lá estão? até um dos administradores foi diretor regional do ambiente LVT no tempo do PS no governo...

    Ou será que o engº Rui Marreiros está à procura de tacho na AgdA?

    Este PS de Beja é idêntico aos cartazes do PS...Comédia Nacional.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 18.08.2015

    Para os sabidos dos costume não se esqueçam que o anterior administrador (Marreiros) entrou, fez o seu trabalho e saiu quando teve que sair. O atual administrador (Leal) é que pelos vistos era da casa, foi mandado da emas para a agda e depois pirou-se da agda para a emas ....essa sim uma dança de cadeiras que ainda não foi toda explicada ....
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.