Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
30
Mai 17

290520171736-140-CDUBeja_.jpg

A concelhia da CDU de Beja, no último fim-de-semana, visitou obras realizadas no actual mandato autárquico, nas freguesias de Cabeça Gorda, Salvada, Trindade e Santa Clara do Louredo, no valor superior a 1 milhão de euros.

De acordo com a CDU, o programa de visitas permitiu “apreender, pela sua quantidade e qualidade, a incomparável obra realizada e em curso ao longo deste mandato”. Manuel Oliveira, membro da concelhia de Beja da CDU, realça que existe um “visão global do território” que se traduz num “trabalho conjunto” com o objectivo de “gerar desenvolvimento e bem-estar para as populações do concelho”.

A terceira visita está prevista para 11 de Junho, também nas freguesias rurais do concelho.

publicado por Zé LG às 08:52
Fabula: A concelhia da CDU de Beja visita, faz e acontece...a do PSD não existe e a do PS existe mas é como senão existisse

Moral da história: estamos f******
Anónimo a 30 de Maio de 2017 às 09:48
Não foram a Beringel? claro que não, ainda lá não fizeram nada, a ribeira ha 4 anos que está para limpar, as estradas rurais estão na ultima e as obras no rossio anunciadas em todos os boletins da camara devem ser para começar nas vesperas das eleições!
E não me chamem de má lingua, é tudo verdade, e ja perguntei na junta e dizem que todos os meses manda cartas a pedir essas obras da competencia da camara de beja..
joaquim silva a 30 de Maio de 2017 às 10:00
Claro que na junta lhe dizem que são competência da câmara. mas nesse caso deveria também perguntar o que é que a junta de freguesia de beringel faz ao dinheiro que a câmara lhe transfere? Se não limpam as ruas, não limpam nem mantêm os passeios, as sarjetas e os espaços públicos (entre outras coisas que estão no protocolo de delegação de competências) onde é que gastam o dinheiro? Beringel é das freguesias que mais dinheiro recebe da CMB e foi a única que viu todas as infraestruturas e arruamentos totalmente renovadas no anterior mandato. Onde é que o gastam?
Anónimo a 30 de Maio de 2017 às 11:25
Movimento por beja não avança e assim que avança ainda mais é a cdu de jr
Anónimo a 30 de Maio de 2017 às 10:55
Li bem!? "Incomparável obra realizada"??? Soa a linguagem de Kim qualquer coisa.
Anónimo a 30 de Maio de 2017 às 16:23
Estalinismo puro, limpam tudo o que está para trás, até a obra feita por anteriores executivos da CDU. Como se obra em Beja só existisse desde 2013. Os tiques dos ditadores.
Anónimo a 30 de Maio de 2017 às 19:35
Claro que está a acontecer o que se previa: Paulo Arsenio vai sair todo queimado destas eleições, e ele não merecia. Vai acontecer exactamente a mesma coisa que aconteceu com o Antonio José Seguro. Daqui a 4 anos vai aparecer um dos Chico espertos do P.S. para aí fazer uma luta renhida á CDU. O Paulo não devia ter alinhado nisto, porque ele é muito bom rapaz, mas não sei se percebeu ou não, mas está rodeado de caliqueiras oportunistas. Um abraço amigo Paulo!
Anónimo a 30 de Maio de 2017 às 17:00
Calcula-se que será o vai acontecer ao eng.º Luis Barriga em Cuba!...vai desgastar a sua figura, para permitir o renascimento das cinzas, dos arautos da verdade, com o célebre argumento de que não há mais ninguém capaz para dar expressão eleitoral do PS...Nada disto é novo, e quem sai a perder, para além dos protagonistas que dão a cara, é o eleitorado que vê altamente defraudadas as suas expectativas de mudança!
Borges a 30 de Maio de 2017 às 21:08
Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
E não é que a senhora tem toda a razão! Para não f...
Realmente é uma autêntica vergonha o péssimo estad...
No Baixo Alentejo os eleitores não votam em indepe...
Ponham ali os olhos, políticos do Baixo Alentejo. ...
Quando não há perspectivas de melhoria, o assunto ...
Chover no molhado...
como a ulsba..., sem rei, sem roque, sem presente...
Tomar banho em charcas sempre foi um perigo. Não é...
Não se preocupe, que as aves possuem uma capacidad...
Sr. Presidente Paulo Arsenio o que se passa com os...
Tenho uma dúvida, será que com a praia cheia de pe...
Toino João!...
Belíssimo cartaz!
Pseudo anónimo das 14.00, não tenho procuração do ...
Quem ainda mantém este esquema de análise - a ilus...
blogs SAPO