Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Candidatura autárquica a Beja quer "Atrair investimento e contribuir para reforçar as atividades económicas e o emprego"

Zé LG, 17.08.21

Neste sentido e com o propósito de clarificar em concreto as propostas essenciais neste domínio, apresentam-se as seguintes intervenções e projetos:

FOTO.jpg

- Expansão da Zona de Acolhimento Empresarial e respetivas acessibilidades;

- Aquisição de terrenos para fixação de empresas;

- Promoção de dinâmicas de modernização e valorização do comércio tradicional;

- Reforço do apoio aos empresários/empresas do concelho;

- Promoção de uma avaliação sobre a qualificação do Parque de Campismo;

- Projeto de criação do Parque Fluvial do Guadiana em articulação com a construção da Ecopista Ciclável de ligação à cidade, sobre o corredor do ramal da linha ferroviária de Moura e dinamização de atividades no espaço envolvente, particularmente do Vale do Guadiana;

- Reanimação e afirmação nacional e internacional da Ruralbeja;

- Reforço do apoio à Ovibeja e incremento das relações institucionais;

- Alargamento do trabalho do Gabinete de Desenvolvimento, Empreendedorismo e Inovação;

- Beneficiação do parque de Feiras e Exposições de Beja.

Texto da responsabilidade da candidatura autárquica a Beja.

18 comentários

Comentar post