Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

CÂMARA MUNICIPAL DE BEJA DEFINE FUNÇÕES

151120152319-777-CMBeja.jpg

Realiza-se hoje, dia 25, pelas 15.00 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a primeira reunião da Câmara Municipal de Beja, recém-eleita para o mandato 2017-2021.

Da ordem de trabalhos agendada destacamos: “Proposta de aprovação do Regimento da Câmara Municipal de Beja para o mandato de 2017-2021”; “Delegação de competências da Câmara no presidente e subdelegação do presidente da Câmara nos vereadores em permanência de funções”; “Delegação de competências da Câmara Municipal no respetivo presidente, no âmbito do Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação”; “Proposta do presidente à Câmara Municipal para a escolha de vereador a tempo inteiro”; “Designação do vice-presidente”; “Distribuição de funções por pelouro, nos vereadores”; “Constituição do Conselho de Administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja (EMAS); “Indicação de elemento para a Alentejo XXI – Associação de Desenvolvimento Integrado do Meio Rural” e “Nomeação de funcionários para secretariar as reuniões da Câmara Municipal e sessões da Assembleia Municipal”.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 25.10.2017 14:48

    bejense: Então está a dizer que por o Rocha ter feito uma série de asneiras, nomeado amigos ou funcionários do partido, pagamentos de favores políticos, o Paulo Arsenio agora também o pode fazer porque o Rocha também fez? Pensei que a frase "Fazer diferente! Fazer melhor!" traria na verdade algo de novo e que marcasse a diferença, mas ja deu para perceber que a diferença é que o Rocha ajudou os amigos dele e os do seu partido, e o Arsenio vai ajudar os seus amigos e do seu partido. Portanto, a novidade é que é partido diferente a fazer, é como a diferença de meter o indicador da mão direita, e depois o da esquerda no ratinho, e a seguir cheirar... sabe onde está a diferença? É no dedo, porque ambos os dedos ficam a cheirar ao mesmo... E Beja lá irá continuar a viver da maneira que tem vivido, mudando apenas a cor política de 4 em 4 anos, e por conseguinte, os tachitas. Depois existem os imbecis, que apoiam, que discutem, que arranjam guerras uns com os outros e não comem nada, tudo isto só para festejar a vitoria do seu partido, como se de equipas de futebol se tratassem. PCP, PS, PSD, CDS, BE, tudo uma cambada de chulos que vivem ha conta dos descontos de quem não tem oportunidade de fugir aos impostos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Um bom registo fotográfico, que é quase uma pintur...

    • João Espinho

      Boa!

    • Anónimo

      Anónimo das 19:20, por mais que nos queira baralha...

    • Anónimo

      Boa resposta! Então os que cá estão nada devem ou ...

    • Anónimo

      Já vens atrasado...

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds