Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
28
Set 16

transferir.jpgNápoles venceu esta quarta-feira o Benfica por 4-2 em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. A formação napolitana abriu o marcador na primeira parte apesar da boa réplica 'encarnada', mas no arranque do segundo tempo três golos em menos de 10 minutos sentenciaram o rumo do jogo. A equipa de Rui Vitória ainda reduziu por Gonçalo Guedes e Salvio, mas os três pontos ficaram em Nápoles.

 

O Benfica mostrou, esta noite, perante a equipa mais forte do grupo, o que é capaz de fazer de melhor e de pior. Fez uma boa primeira parte, de que podia ter saído a vencer e marcou dois golos nos últimos 20 minutos, depois de ter estado a perder por 4-0. E sofreu três golos em sete minutos no início da segunda parte, por falta de concentração colectiva e falhas individuais graves.

publicado por Zé LG às 23:53
Deu-me dó ver o Carrilho... Hoje poderia ser um senhor jogador, mas se a cabeça não ajuda, o que se pode fazer?
bicho do mato a 29 de Setembro de 2016 às 09:28
Tens razão, o presidente Bruno de Carvalho e a atual estrutura dirigente, para destruir jogadores e pessoas que não lhe sejam subservientes, são uns autênticos especialistas.
Se o homem não queira lá estar, fazia-lhes mal algum deixá-lo ir à sua vida, fosse para onde fosse.
Agora a verdade, era que sabiam muito bem que por um atleta da alta competição parado durante tanto tempo, daí lhe adviriam certamente sequelas para sempre.
Chama-se a essa prepotência da entidade patronal sobre um trabalhador de Mobbing, ou seja o equivalente ao Bulling a esse nível.
Dói é certos fanáticos, neste caso leoninos, não só acharem bem estas práticas quando exercidas pelo seu clube do coração, como até se armarem em falsos moralistas e hipócritas. Como é o caso.
Anónimo a 1 de Outubro de 2016 às 08:25
Já que há espaço para o futebol, não me parece que o Benfica tenha em termos gerais, feito um jogo minimamente interessante!...Se é verdade que até nem começou mal,há que reconhecer que o Nápoles não quis pegar no jogo de inicio, tendo dado alguma iniciativa á equipa visitante, como é apanágio das equipas italianas, que são exemplares no jogo expectante, defensivo e algo cínico, á espera do erro do adversário. E erros, não faltaram por parte do Benfica, que apresentou uma equipa remendada, pouco ambiciosa, frouxa, e com pouca dinâmica de jogo!...Vimos alguma reacção no final, sobretudo com as entradas de Salvio e de G. Guedes, que imprimiram o ritmo e quiçá, a alegria do jogo que faltou durante quase todo o encontro...No geral, uma equipa apagada, cansada, errática!...Há dias assim, que servirão certamente, para tirar ilações e puxar algumas orelhas!...
Valentim a 2 de Outubro de 2016 às 22:26
Setembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Mais que verdade, infelizmente! Uma feira sem cham...
Entretanto li um outro comentário, não sei de que ...
Onde está isso da "falta de fraldas"?
Assim não vale...vir para aqui gabar-se que no seu...
Puxa Drª até na falta de fraldas a Drª é "pioneira...
o Sr Deputado João Dias, que há poucos dias deixou...
Nova Tróia,ainda pior que a outra no hospital.
25 de ABRIL sempre! Excelente dia da Liberdade, Zé...
O governo de Adalberto e Centeno sacrificam o SNS ...
No hospital a palavra de ordem é não há no armazém...
Difícil é entender porque é que certos intelectuai...
Esse é o lema na ULSBA
O bom funcionário vive feliz e saudável, quando to...
às 11H00?
blogs SAPO