Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

AFINAL OS SERVIÇOS DE SAÚDE EM BEJA ESTÃO PIORES OU MELHORES?

Zé LG Zé LG, 27.11.15

mas não se vê o quê? as dívidas a diminuir? o nº de funcionários a crescer de novo? a produtividade dos serviços a aumentar? a despesa a ser controlada? tenha tento!
Anónimo a 26 de Novembro de 2015 às 20:35

Você é que deve ter tento! Não estamos todos parvos e bem sabemos responder às perguntas que aí faz. Só pode fazer parte do grupo do poder ou tem medo de perder o quê? Não me diga que ê um dos sortudos tipo auditor interno que pica o ponto em Moura e nem lá aparece há meses. Olhe que há malta que lhe pode destapar a careca em três tempos.
Anónimo a 26 de Novembro de 2015 às 20:43

ah sim? e onde estão as incorrecções? temos mais consultas, menos despesas com os internamentos, menores listas de espera, mais médicos, enfermeiros e auxiliares adequados, menos dividas a fornecedores? psiquiatria a funcionar, endoscopia a funcionar, oncologia a funcionar, ambulatório a funcionar em pleno, mas quer enganar quem?
Anónimo a 26 de Novembro de 2015 às 20:56

O profissionalismo deste anónimo é brilhante porque tudo pela mesma medida, o metro. Que brilhante instrumento de gestão, este metro, para medir a competência do CA da ULSBA e os resultados que tem atingido.
Então o meu caro amigo entende que era preciso ter todos esses serviços fechados e não verem doente algum para puderem dizer que não cumpriam e eram incompetentes e oportunistas do tacho? Não deve saber mesmo nada de medidas e de resultados.
Anónimo a 26 de Novembro de 2015 às 21:17

Comentários deixados AQUI.

8 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Munhoz Frade 28.11.2015

    Não se apressem...
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 29.11.2015

    M. Frade: Com toda a consideração, mas essa é uma frase que lhe cai na perfeição.
    Vamos lá ter um pouco de contenção, e ter em mente que neste momento existe um CA nomeado. E a sua substituição ... ou não, só deverá acontecer se se justificar.

    Pois ninguém compreenderá nestes tempos de crises, que se paguem indeminizações chorudas, só para substituir uns boys por outros.
    Quiçá, até de menor qualidade técnica.

    Depois há o problema complicado já aflorado em anteriores posts, da caça às bruxas que aconteceu no CA da última vez que o PS lá. E que ainda não foi totalmente digerido pelos próprios e muito menos por quem a ele pertenceu direta ou indiretamente.
    Portanto e como bem diz, "Não tenham pressa".
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 30.11.2015

    Como é que o Governo que estava em funções, renovou por mais um mandato em Fevereiro/2015, o actual CA, sabendo que podia não ficar, como realmente aconteceu, deveria ter deixado o CA, em gestão até às eleições, para não ter que pagar indemnizações, pois é sempre assim, é preciso é "mamar da teta da vaca", e depois dizem que não existe dinheiro para nada. Para eles há sempre, custe o que custar.
    Dr. Frade não existe pressa, mas também vai sendo altura de irem pensando num CA capaz de resolver os problemas existentes na Área da Saúde no Distrito.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 01.12.2015

    já terão reparado certamente, garantidamente..., que andam por aqui muitas das ditas forças vivas da ulsba, alguns pretensos opinion makers, ou candidatos a tal, e já repararam também garantidamente na falta de coerência das opiniões quotidianamente aqui deixadas! Para alem das bocas, por vezes foleiras e do diz que disse, ou que disseram que ouviram, pouco ou nada mais resta..., atente-se nas respostas ao desafio do anónimo que sugeriu abordar a possível composição do próximo C.A.... na verdade um mero exercício de escrita que a ninguém compromete, mas potencialmente revelador das tendências vivenciadas na instituição..., nada, mas nada de jeito, credivel, plausivel aceitável aqui foi escrito...continuemos pois por aqui sentados escrevendo larachas... e cuidado que vem ai a gripe, mas não só!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 01.12.2015

    Aquiete-se, que a terceira via está em marcha.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 02.12.2015

    É bom que isso se resolva depressa pois a dita Diretora Clínica se entretém a obstaculizar algumas atividades do hospital, o que é GRAVE!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 02.12.2015

    São poderosos os interesses ocultos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.