Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
08
Dez 08

«Em relação a esta política, defendemos a convergência de diversos sectores, camadas e até de forças políticas e personalidades que estejam preocupados com o país», mas «não queremos uma formatação dessas forças, no plano social e político, com todos a pensar a toque de caixa», disse Jerónimo de Sousa aos jornalistas após uma intervenção num jantar com cerca de 500 militantes e simpatizantes da CDU em Cuba

Segundo o líder comunista, seria «importante» que «os sectores de esquerda se clarificassem», tendo em conta a «proposta de fundo» do PCP que parte da «necessidade crucial» de «provocar uma ruptura com esta política» e de fazer um «caminho diferente».

 

publicado por Zé LG às 00:22
Para quem não viu a noticia, pode ter acesso a ela através do link abaixo indicado. É a noticia em vídeo, referente a este mesmo evento.



http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=376652&tema=28
Joroca a 8 de Dezembro de 2008 às 17:43
Claro o camarada Gerónimo tem razão,romper com esta política já! Todos passarem a ter um ordenado minimo mensal como o de Cuba ,10 euros, internet limitada,telemoveis sem acesso ao estrageiro e monarquia comunista,sai o Fidel entra o irmão, na Coreia do Norte morre o pai entra o filho.Neste período de crise o que se poupa em eleições,já viram bem?
Ah,gande Gerónimo só mesmo tu e da tua cabecinha pensadora e viva o Joroca ,dedicado camarada.,sempre atento e com as grandes citações do Gerónimo ali guardadas.Assim é que é. Saudações revolucionárias.
Bota Perdigota a 9 de Dezembro de 2008 às 01:08
parece-me que o jerónimo só aceita alternativas e soluções , desde que controladas pelo pcp
Anónimo a 9 de Dezembro de 2008 às 19:07
Ele não aceita nada,mas tem que fazer pela vida controlada pelos justos do ,velhas guardas do regime, e lhe poem as cassetes disponiveis para ele palrar,cassetes,sim,por cds,dvs e pens ainda estão em anasile no comité central ,mas estão todos desconfiados que essas novas formas de armenezamendo sejam uma invenção da CIA.Então viva a cassete cunhlal, modelo ainda usado no PCEPEA.
Salpicando a 11 de Dezembro de 2008 às 22:18
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
25
26
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Mais que verdade, infelizmente! Uma feira sem cham...
Entretanto li um outro comentário, não sei de que ...
Onde está isso da "falta de fraldas"?
Assim não vale...vir para aqui gabar-se que no seu...
Puxa Drª até na falta de fraldas a Drª é "pioneira...
o Sr Deputado João Dias, que há poucos dias deixou...
Nova Tróia,ainda pior que a outra no hospital.
25 de ABRIL sempre! Excelente dia da Liberdade, Zé...
O governo de Adalberto e Centeno sacrificam o SNS ...
No hospital a palavra de ordem é não há no armazém...
Difícil é entender porque é que certos intelectuai...
Esse é o lema na ULSBA
O bom funcionário vive feliz e saudável, quando to...
às 11H00?
blogs SAPO