Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Vereador João Muacho renuncia na Câmara de Campo Maior

João Muacho, vereador na Câmara Municipal de Campo Maior, eleito pelo PS, alegando o caminho de “despesismo” e "esbanjamento”, seguido pela Câmara, em tempo que deveria ser de contenção financeira, renunciou aos pelouros que lhe estavam atribuídos, mantendo-se como vereador em regime de não permanência.

Actualização:

O presidente da Câmara, João Burrica, manifestou estranheza em relação às acusações de "despesismo e esbanjamento”, feitas por João Muacho, considerando que não correspondem à realidade da autarquia campomaiorense, informando que as áreas que estavam consignadas aquele vereador ficarão sob a sua tutela.

 

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    anonimo 03.04.2008 11:27

    entao viktor senao sabes para que deste opiniao?
    este joao muacho nao e quem o povo pensa... cara bonita pela frente e apunha-la pelas costas. pois e e eu que o diga que o conheco mt bem
  • Imagem de perfil

    Viktor 03.04.2008 13:37

    É verdade sim, eu não o conheço e apenas comentei uma atitude por ele tomada, agora se Éle é uma pessoa que nutre as características que tu referes, isso tu lá deverás ter os teus motivos para o dizeres.
    Mas ao mesmo tempo agora fiquei curioso, porque comentou como anónimo e não se identificou? Certamente tem um bi com um nome, ou será que não teve coragem para tal depois de escrever essas palavras?
    Não quero criar aqui conflitos com ninguém até porque os comentários devem referir-se apenas ao post e não a outras coisas.
    Depeço-me desejando um bom dia a todos.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 04.04.2008 00:31

    pois e viktor tu tambem nao te identifaste pk o teu nome nem existe com K. pk nao dizes kem es? ou seras kem todos nos estamos a ver k es????
  • Imagem de perfil

    Viktor 04.04.2008 10:35

    Caro anónimo,
    Nem sequer te devia de responder porque continuas sem te identificares, ao contrário da minha pessoa. Concordo que o nome na nossa língua portuguesa não exista, mas ao clicares sobre ele és redireccionado para os meus 3 blogs na net e onde facilmente me podes identificar, ao contrário da tua pessoa anónima. Se está à espera que eu dissé-se aqui eu chamo-me TAL natural de X e faço Y está enganado, porque se você não o faz porque razão ou motivo teria eu de o fazer?
    Termino pedindo desculpa ao dono do blog por este comentário "deslocado" e desprovido de oportunidade relativo ao post inicialmente colocado, mas eu não gosto de ficar estático quando pessoas que não se identificam se vulgam superiores e se acham no direito de dizer o que bem entendem sem se identificarem.
    Um bom fim de semana a todos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Anónimo

      A ilegalidade foi resolvida...da noite prp dia...a...

    • Anónimo

      o homem tirou um MBA no Politecnico de Santarem !!...

    • Anónimo

      Mas um secretário de estado é engenheiro de Evora ...

    • João Espinho

      @Anónimo 23.10.2019 14:07 - não diga uma coisa de...

    • Anónimo

      em meia duzia de frases retrata fielmente o consul...

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds