Prémios "Hospital do Futuro" distinguem Hospital de Beja e Unidade Móvel Médico-Social de Mértola
O Hospital José Joaquim Fernandes de Beja foi distinguido com o Prémio "Hospital do Futuro" na área da inovação e da acessibilidade e atendimento.
Também a Unidade Móvel Médico-Social da Câmara Municipal de Mértola venceu o Prémio “Hospital do Futuro” 2006/2007 na modalidade Autarquias.
De acordo com a informação disponível no site hospital do futuro, os Prémios "Hospital do Futuro", iniciativa conjunta do Fórum Hospital do Futuro e das organizações apoiantes e patrocinadoras, têm como objectivo destacar e galardoar as pessoas e organizações que mais contribuíram para o desenvolvimento das organizações da Saúde em Portugal, nomeadamente na promoção e dinamização de projectos de utilidade pública no âmbito da sua contribuição para o combate à doença e /ou da promoção de saúde, aplicação das novas tecnologias de informação.