Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

“QUE SAÚDE QUEREMOS PARA BEJA?”

Zé LG, 01.11.13

O movimento independente e plural “Por Beja com Todos”, de acordo com um dos seus objectivos – ter em permanente construção um projecto alternativo e independente para Beja -, vai promover mais uma TIBUNA ABERTA, desta vez sobre o tema “QUE SAÚDE QUEREMOS PARA BEJA?”.

Esta Tribuna Aberta terá lugar no dia 7 (Quinta-Feira) de Novembro, das 21h00 às 23h00, na BIBLIOTECA MUNICIPAL José Saramago e contará com a participação dos médicos convidados: Dr. JOÃO LEMOS e Dr. MUNHOZ FRADE e será moderada por PAULO BARRIGA, jornalista e Director do Diário do Alentejo.

Com a realização desta Tribuna Aberta, pretende o “Por Beja com Todos”, para além daquele objectivo, criar um espaço de debate sobre um tema que a todos interessa e a muitos preocupam algumas medidas que estão a ser tomadas e que poderão ter consequências graves nos serviços que são prestados à nossa população.

 

In: http://www.porbejacomtodos.org/2013/10/por-beja-com-todos-promove-tribuna.html

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Zé LG 03.11.2013

    Peço desculpa por não o ter tratado por Senhor Manuel Atento. Não tive qualquer intenção de lhe faltar ao respeito.
    Como deve saber, não é fácil conseguir oradores para debates desta natureza. Basta ver o que se passa aqui no Alvitrando em que a maioria das pessoas que faz comentários os faz anonimamente... O que se pretende com esta TA é criar um espaço de discussão deste importante tema para todos nós. Não se pretende apresentar e fazer prevalecer a opinião seja de quem quer que seja. Foram convidados especialmente: o CA da ULSBA, o Conselho Consultivo, os sindicatos dos médicos e enfermeiros, os presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Beja, os deputados à AR, etc.. Como pode ver, não existe intenção de excluir quem quer que seja. Antes pelo contrário, gostaríamos que todos os que foram especialmente convidados e todos os que se interessam pelo tema comparecessem.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.