Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 05.06.2013 19:02

    Cuidado com o Valério.
    O Batata teve que se filiar no partido senão não o deixavam concorrer.
    É a máquina a trabalhar.
    O Beguino tem o tacho assegurado, vai para acessor.
    Mais Quatro anos sem fazer nada e a ganhar o dele mais carro e telemovel.
    Força democratas comunistas.
    Aqueles que tanto dizem zelar pelos pobres. Pois é.......primeiro e depois os outros.
    Pensam quesão diferentes dos de direita!?????. Puro engano são no mínimo iguais senão piores. Não se esqueçam de uma coisa se eles ganharem daqui a quatro anos estão a falar dele como falam agora do Penetra. Acho que é altura de abrir os os olhos. Há aí mais tachos prometidos que hei-de referir.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo estrada A 05.06.2013 22:52

    Amigo daqui a 4 anos estão a falar mal daquele que lá estiver. Em Alvito é assim, a tesão dura 1 ou 2 naos depois, seja quem for, não pretas, não fez nada. E vem as conversas do desenvolvimento económico e de outras tretas.
    Sempre assim foi, por isso têm o que merecem em Alvito. Não devia era haver ninguém para se candidatar, não sei como é que ainda há gente que se mete neste nojo de alvito. Dizer mal e dizer mal ... nem uma ideia concreta.

    Isso do dia da criança têm razão, mas não é mal do presidente, é de quem pôs a mandar, chefe peso pesado, dá nisto, uma NULIDADE.
  • Sem imagem de perfil

    AUTAQUIACA ALVITA 05.06.2013 22:58

    AINDA MERECEM É QUE O MEXEDERA E O SEU PARTIDO GANHEM AÍ É QUE VÃO VER COMO ELAS MORDEM, TÁ TUDO MALUCO? UM MEXEDERA A FAZER O QUÊ? VAI TRABALHAR PARA A SERRALHARIA? tÁ CONCURSO ABERTO PORQUE NÃO CONCORRE. A POLITICA PESSOAL DO PARETIDO COMPETENTES, TEM MALTA NOVA NO PARTIDO MAS QUER O TACHINHO PRA ELE. NO ATUAL CARGO É UMA NULIDADE FAZ NADA, NÃO SABE ORIENTAR, VILA NOVA SE NÃO FOSSE A CÂMARA ERA ZERO, O PIOR PRESIDENTE DE JUNTA DE SEMPRE.


    MEXEDERA FINGE QUE TE ENGASTES E METE-TE EM CASA. E O CANDIDATA QUE TENS PRA FREGUESIA, TÁS A BRINCAR? SÓ PODE.
  • Sem imagem de perfil

    Tristeza 05.06.2013 23:26

    Alguma coisa, ou muita coisa, tem de estar mal neste Concelho para, num "Post" sobre uma actividade que até se espera venha a ser bonita e concorrida, não aparecer um comentário positivo, uma palavra que possa fazer com que alguém, fora deste Concelho, esteja interessado em visitá-lo.

    Alvito, alvitar, alvitado estará tudo ligado? Alvitar significa denegrir. Está no dicionario. Estará no nome? Estará este povo a fazer jus, a dar razão, aos motivos pelo qual o Concelho se chama assim?

    Dizer mal da sua terra é o mesmo que dizer mal da família. Fica mal a quem diz! Porquê tanta raiva? Tanta inveja? Porquê gastar tanta energia a dizer mal em vez de se gastar energia a construir uma terra nova, com novas ideias, com novos projectos?

    Para quê? Não vêem que chegámos até aqui por causa destes comportamentos? Se se sabe tanto para se dizer sempre mal de quem está, porque é que se erra sempre quando toca a eleger? Porque é que nunca se acerta? Porque somos sábios? Somos nós que lá os pomos. Eles não vão para lá sozinhos. Se não acertamos nunca, ou quase nunca, a culpa é nossa, não é deles.

    Estejamos atentos. Sem raiva mas atentos. Não nos deixemos enganar mais uma vez, e paremos de fazer estas tristes figuras. Já somos todos crescidos.

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Um bom registo fotográfico, que é quase uma pintur...

    • João Espinho

      Boa!

    • Anónimo

      Anónimo das 19:20, por mais que nos queira baralha...

    • Anónimo

      Boa resposta! Então os que cá estão nada devem ou ...

    • Anónimo

      Já vens atrasado...

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds