“A OVIBEJA não pára. Para o ano há mais.”
A OVIBEJA não pára, afirmou Manuel de Castro e Brito no momento de balanço da 30ª edição da grande feira do Sul.
“A partir de amanhã começamos a construir a próxima feira com a ideia de que este é o maior aglomerado de pessoas que o Alentejo faz acontecer, partindo da Agricultura, mas sem se esgotar nela”, disse o presidente da ACOS – Agricultores do Sul, a associação que organiza a Ovibeja há 30 anos.
As centenas de milhar de pessoas que afluíram à feira durante estes últimos cinco dias, os muitos negócios que aqui se iniciam para se desenvolverem ao longo do ano, a relação dos poderes e dos protagonistas políticos com a OVIBEJA, a ligação entre a Agricultura e os outros sectores de actividade económica, social, ecológica e cultural do Alentejo, e do país, foram os temas destacados neste encontro de encerramento da OVIBEJA com os Órgãos de Comunicação Social.
O Gabinete de Comunicação da OVIBEJA-30 anos, aproveita esta oportunidade para agradecer a todos os profissionais e colaboradores da Comunicação Social todas as suas visitas, olhares e contributos. Sem estas participações a OVIBEJA deste ano não teria sido o sucesso de que todos nos orgulhamos.
Para o ano há mais. Até lá, “todo o Alentejo deste mundo” para os que nos ajudaram a divulgar e a engrandecer esta grande festa que, anualmente, é a OVIBEJA.