Alentejo promove na BTL a excelência da oferta turística da região com o maior stand do certame
O Alentejo vai estar representado na Bolsa de Turismo de Lisboa com a maior área expositiva do certame, num stand com mais de 500 m2.
A oferta turística da região concentra-se assim num espaço que, para além da presença institucional da Turismo do Alentejo, conta com a participação de 9 empresas e 24 autarquias (incluindo Alvito, Beja e Vidigueira).
O lançamento do filme promocional do Alentejo e a apresentação da Conferência Internacional “Promoção - Novas Tendências, Novos Conceitos, Novos Desafios” - agendados para o primeiro dia da feira às 17h00 - são duas das iniciativas em destaque no stand.
No decorrer do certame, de hoje até 3 de Março, os visitantes vão ter oportunidade de conhecer os muitos produtos turísticos da região, para além de assistir a apresentações de projetos, eventos, degustações e provas de vinhos.
À semelhança no ano passado, o turismo alentejano promove-se na maior feira de turismo do país - que este ano comemora o 25º aniversário - de forma integrada, fruto das sinergias que têm vindo a ser estabelecidas entre a Entidade Regional de Turismo e os agentes públicos e privados que atuam no destino.