Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Carlos Moedas desafiado a demitir-se por dirigente do PSD

Zé LG, 10.01.13

"A importância deste relatório (do FMI, encomendado pelo governo) é que realmente que é um relatório quantificado, é um relatório muito bem feito, muito bem trabalhado, e que eu espero que seja lido por todos, pelos partidos políticos, pela sociedade civil em geral, porque ele é importante", afirmou Carlos Moedas, acrescentando: "Obviamente, poderá ter erros factuais ou não, esperemos que não, mas ele é um trabalho muito completo, um trabalho que demorou muito tempo, que foi feito através de consultas ao Governo português, que é um olhar exterior, mas um olhar informado".

Perante tal desplante, não é de admirar que o seu companheiro do PSD, Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais, o tenha desafiado a demitir-se: “Um membro de um qualquer Governo que tem a ‘inteligência’ de produzir uma afirmação desta natureza, perante um relatório com este teor, só pode ter uma atitude – abandonar as funções governativas, deixar a política e assumir que aspira a ser consultor técnico”.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Gonçalves Correia 11.01.2013

    Já aprendias a escrever.
    E a pensar.
    Tira as palas laranjas dos olhos senão só verás o abismo quando o chão te fugir debaixo dos pés.
    Boa sorte(ironia).
  • Sem imagem de perfil

    laranjas 11.01.2013

    Mas há quem em vez de laranjas, seja cego ou goste de cego ser. Isto mesmo vendo e bem de ambos os olhos.
    Como o Saramago dizia, e muito bem.

    Felizmente é que mesmo sendo a realidade esta que se nos depara, haverá sempre um Gonçalves ou um Correia para nos guiar até aos amanhãs que cantam ou aos paraisos terrenos, mesmo que siberianos. (ironia)
  • Sem imagem de perfil

    Gonçalves Correia 12.01.2013

    Fanny, és tu? Andaste a estudar um bocadinho... mas quanto aos costumes dizes nada.
    Que tal vai o teu amigo/cantor angolano?
    Gostas de ser gozada pelo Moedas? É lá contigo. No que depender de mim esse goza com o povo português do fundo da "Fossa das Marianas".
    Ah, e paraíso é com acento.
  • Sem imagem de perfil

    Fanny 12.01.2013

    Por mais que te ponhas em bicos de pés, nunca chegarás aos calcanhares do Carlos Moedas.

    O que mais me irrita em pessoas como tu, é a personalização das questões politicas. Como se fosse uma e apenas uma pessoa apenas a tomar decisões, seja sobre que tipo de assuntos fôr. Até porque ninguém tem a minima dúvida de quais são os principios ideológicos de Carlos Moedas, assim como ninguém os tinha em relação ao pai. Mas mais, ele se lá está, foi porque alguém votou nele e nas politicas que ele e os seus correligionários defendem.
    Mas ainda mais grave que tudo isto, é pessoas impotentes como tu para os pararem de vez, depois partirem para o "achincalhamento" de quem quer que seja, e até se necessário com argumentos de indole racistas ou xenófobos.

    É desta forma que auerem ganhar eleições?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.