Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Duas listas, pela primeira vez, nas eleições do Centro de Paralisia Cerebral de Beja

Zé LG, 21.12.12

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja elege hoje, os órgãos sociais para o triénio 2013/2015. Freitas Jorge, o actual presidente da Direcção não se pode voltar a candidatar e pela primeira vez, na história desta instituição, vão duas listas a votos.

A Lista A”, que tem como lema: “Juntos por um futuro seguro”, propõe para presidente da Direcção Dina Carvalhal e para a presidência da Assembleia-geral Maria das Dores Amado.

A Lista “B” defende a máxima: “Vamos crescer juntos esta casa é de todos” e avaa para a presidência da Direcção o nome de Ana Baptista e para presidente da Assembleia-geral o de Ana Rosa Soeiro.

As eleições realizam-se amanhã, das 08.00 horas às 20.00 horas, nas instalações do Centro de Paralisia Cerebral de Beja, e só podem votar os sócios com as quotas regularizadas, até à publicação dos cadernos eleitorais, ou seja a ao passado dia 6, data em que estes documentos foram afixados.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Paulo 27.12.2012

    O facto de ter sido criado a lista A, sim, a lista A porque a transparência foi muito pouca e conseguiram alterar a equipa que já algum tempo tinha tudo preparado para avançar para o melhor para tão nobre causa para lista B, pois nem queira saber o que se passa dentro daquela casa, fez com que houvesse 2 listas a B que ganhou com todo o mérito e transparência e a lista A que foi criada quase em cima do joelho para que não deixassem que houvesse mudança, mudança essa que QUASE TODOS, sim, quase, porque alguns não lhes dava jeito mudar as coisas. Mas mudou e espero que as suas palavras de agora tão prontamente escritas na noticia, sejam um dia alteradas para o bem da nossa "CASA".
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.