Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

"Quem colocou os candidatos a sufrágio na net foi o movimento por Beja"

Zé LG, 13.12.12

Há aqui um equivoco... quem colocou os candidatos a sufrágio na net foi o movimento por Beja e não o PCP...discutam esses candidatos, os do PCP antes se apresentarem são discutidos nos orgãos próprios...do partido!

Maria ramalho a 12 de Dezembro de 2012 às 14:03

  

Impostos pelo e no Partido ...... quer você dizer.

Camarada a 12 de Dezembro de 2012 às 16:21

 

Copiado daqui.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Pergunta 15.12.2012

    Rodeia Machado foi o candidato da CDU há uns anos à Câmara de Cuba e perdeu o Chico Orelha?
    É mesma pessoa?
  • Sem imagem de perfil

    LM Figueira 15.12.2012

    Ui cá estão outra vez os funcionários do PCP a defender o Pós de Mina, contra o Rodeia Machado. Então vamos lá esclarecer uma coisa: não se perde aquilo que não se tem, e que eu saiba a Câmara não era da CDU mas sim do PS liderada pelo Francisco Orelha que se recandidatava. Em segundo lugar Rodeia Machado não era de Cuba, não morava em Cuba e isso influenciou definitivamente a vitória.
    Pela boca morre o peixe e essa sua afirmação cai pela base. Ser da localidade é um fator muito importante.
    É precisamente por isso que entendo que Rodeia Machado é o melhor candidato para Beja. No combate politico ganha-se e perde-se e ele ganhou muito mais vezes do que as que não conseguiu ganhar.
    Um Homem com provas dadas, senão vejamos: Vice - Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, deputado na Assembleia da República durante 11 anos (a mais longa de um deputado eleito por Beja), membro do Conselho de Administração da Assembleia da Republica, Presidente do BV Beja, Vice-Presidente da CM Beja, membro da Assembleia Municipal de Beja, entre muitas outras funções e RESIDENTE EM BEJA.
    E ainda tem liderado a bancada da CDU na Assembleia Municipal de Beja nos últimos três anos e um profundo conhecedor da realidade da Câmara.
    Por tudo isto era e é o candidato natural e o único caso existisse coerência...
    Mas não se pode esperar isso de quem não a tem...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.