Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

"santa ignorãncia e cobardia"

Zé LG, 29.03.12
santa ignorãncia e cobardia! O casal não está por cá, o casal voltou para o seu concelho, O Reis nasceu e foi criado na cabeça gorda, a Carolina cometeu o crime de ser a unica de seis irmãos a não nascer na Salvada mas sim na Baixa da Banheira, logo para os cobardes que se escondem atráz dos blogues e não têm a coragem de colocar a sua opinião no Partido, aqui fica uma informação: Os meus pais são da Salvada, os meus tios são da Salvada, os meus primos são da Salvada, e como já disse os meus irmãos são da Salvada! depois carreira politica seu ignorante? sabe alguma coisa da vida? fui trabalhadora de uma empresa durante 21 anos e se me despedi para vir para funcionária do PCP do qual me orgulho pertencer foi uma opção de vida , de luta ao lado dos trabalhadores e das populações, opção de engrossar as fileiras deste grande Partido. Opção de estar junto dos meus camaradas a colar cartazes, a contactar com os trabalhadores á porta das empresas mesmo que tenhamos de estar lá ás 5h da manhã. os funcionários esses estão de certeza? E tu preocupadinho com o PCP onde tás nessas e noutras alturas? Sobre o espalhar o terror , obrigado mas obrigado mesmo por nos considerares muito importantes! Mais uma vez és um ignorante e frustado , mete lá bem a mão na consciência e vê lá a grande carreira politica que nós temos. temos uma carreira de déficie com os filhos, os netos, e toda a familia. já agora que sabes tão pouco sobre nós, podes ligar-me falamos e talvez possas ficar a saber o meu curriculum melhor? vocês critcam muito , mas depois nas acções vão se desmascarando, um militante que quer o bem do Partido não faz nem procede como tu, vai aos sitios certos. Eu só te estou a responder aqui porque infelizmente a cobardia ficou escondida..........

Comentário deixado aqui, por carolina a 27 de Março de 2012 às 21:40

2 comentários

Comentar post