Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

“2018 é um ano que acaba mal na área da saúde, na região” e no próximo muita coisa se pode agravar?

Zé LG, 18.12.18

2018 é um ano que acaba mal na área da saúde, na região

201812171816172059.jpg

Para o presidente do Conselho Sub-Regional de Beja da Ordem dos Médicos a dificuldade de fixação de profissionais de saúde está ligada, necessariamente, à falta de desenvolvimento sentida noutras áreas. A juntar a tudo isto estão, igualmente, as dificuldades financeiras que invalidam a renovação de equipamentos e instalações, assim como as perspetivas de cortes no orçamento da ULSBA para 2019, situações que levaram Pedro Vasconcelos a dizer que 2018 é um ano que acaba mal e que faz pensar que no próximo muita coisa se possa agravar.

 

PSD de Alvito pede a demissão do Conselho de Administração da ULSBA

“A ULSBA falha cumprimento de indicadores de contratualização” e “o Governo penaliza a saúde da população com um corte de 1,3 milhões de euros” denuncia a Concelhia de Alvito do PSD, pedindo a demissão do Conselho de Administração da ULSBA. Contactado pela Voz da Planície, o Conselho de Administração da ULSBA diz que “não faz qualquer comentário”.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 19.12.2018

    "Abutres" têm sido os gestores colocados pelos partidos do poder na gestão da ULSBA ."Abutres" têm sido os políticos locais a quererem gerir, ou a fingir que o fazem, o que não sabem, concretamente o hospital de Beja. Tão abutres que já deixaram a presa PRATICAMENTE EM CARCAÇA.Mas eles continuam a pensar e a agir do mesmo modo, alguns com um ego desmedido nem enxergam sequer a ação que tiveram quando destroçaram completamente o capital humano da casa, numa devassa nunca antes vista .Resta o quê, agora?
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.