Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

“Onde está a ARS Alentejo?”

Não, não contei os dias, como alguém já fez aqui há uns tempos atrás, mas já se passaram muitos, demais poderemos dizer, para que se vislumbre uma solução para o "monstro"!
Já aqui se alvitrou um pouco de tudo, já houve quem fizesse a história, já houve quem tentasse fazer a história, mas como outro escreveu, porra, já era tempo!
O Presidente demissionário, demitido, acedeu em Setembro ou Outubro a manter-se na proa até Dezembro, Dezembro já lá vai e nada, as divergências continuam insanáveis no seios dos capangas locais do PSD/CDS, não se consegue obter um consenso... num local pobre não há muita moeda de troca...!
Às dificuldades geradas pelos caciques/barões dos partidos da maioria, junta-se, comenta-se, desde há uns quinze dias o atestado de "incapacidade financeira" que terá sido passado pelo detentor da pasta à presidente designada, e que obrigou a voltar a chafurdar na.. ,na procura de uma solução!
Se encontrar 4 estarolas não foi difícil (não foi fácil diz-se também) encontrar agora mais um para o sector financeiro parece vir baralhar e redistribuir o jogo!
Em toda esta embrulhada, uma pergunta se coloca, e onde está a ARS Alentejo? Não era suposto essa estrutura funcionar? Até agora tem funcionado perfeitamente, silencio absoluto, conformação da total inépcia dos seus membros que se mostram incapazes de ultrapassar o poder das "estruturas"..., ao menos podiam colocar cá um delegado para receber os manifestantes...

Comentário deixado aqui, por Anónimo a 16 de Janeiro de 2012 às 22:57

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Comentários recentes

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds