Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Mark 29.07.2011 16:31

    Não fazer a Ovibeja. E depois?
    Como é que se demonstraria tanto dinheiro investido naquele espaço que passa 360 dias por ano deserto e no completo abandono?
    Sim, como é que se justificaria a sua compelta inutilidade futura?
  • Imagem de perfil

    Zé LG 29.07.2011 22:57

    Utilização do Parque no 1º Semestre deste ano: 13 eventos pontuais, que ocuparam, total ou parcialmente o Parque, durante 27 dias; Mercado do Levante 2 vezes por mês; Mercado Abastecedor todos os dias, com excepção do Domingo; 9 acções de formação, 6 reuniões no auditório, ocupação permanente do último piso pela EDAB.
  • Sem imagem de perfil

    J. Maria 30.07.2011 11:19

    LG: E estás (não óbviamente tu, porque és um quadro executivo) contente e achas que um tão grande e onoroso espaço se rentabiliza com o que atrás referiste?

    Só a iluminação permanente nocturna deve ser cá uma factura ao fim do mês, que deveria fazer pensar e bem os responsáveis. E sobretudo motivá-los para rentabilizar da melhor forma todo aquele grandioso espaço.

    Uma consequência desta grave crise porque passamos, deveria ser a consciência de todos nós, para que as despesas e no fundo o funcionamento dos organismos públicos, também não só nos diz respeito como de forma alguma são pertença exclusiva de quem deles está à frente.
    E se porventura acharmos que os mesmos não estão a ser convenientemente geridos, deveremos ter e fazer criticas construtivas sobre os mesmos. Como é o caso.

    A cidade precisa e esse espaço é o ideal para eventos que aproximem os cidadãos e tornem o seu dia-a-dia no futuro um pouco menos dificil.
    Pelo que mesmo com o que referes, a verdade é que se encontra num autêntico marasmo e decadência, de que até é exemplo a Ovibeja. E há que procurar e tomar decisões no sentido contrário à situação de imobilismo em que se encontra.
  • Imagem de perfil

    Zé LG 01.08.2011 22:56

    Limitei-me a disponibilizar uma informação que pode ajudar os juízo </a>que são feitos sobre o Parque. Não emiti - não foi essa a minha intenção -, qualquer juizo.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Comentários recentes

    • Ana Matos Pires

      A propósito de notícias: isto é ESTIGMA e é intole...

    • Anónimo

      Uma boa parte desses trabalhadores emigrantes estã...

    • Anónimo

      Mas por acaso já se perguntou porque razão os loca...

    • Anónimo

      Bem, quer reparou como vinham vestidos e calçados ...

    • Anónimo

      Os alentejanos são RACISTAS nas atitudes por muito...

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    subscrever feeds