Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Jerónimo de Sousa em campanha no Alentejo

Zé LG, 30.05.11

 

O Litoral Alentejano recebeu, hoje, a campanha da CDU com a participação de Jerónimo Sousa e Heloísa Apolónia, que almoçou em Grândola com apoiantes, contactou com trabalhadores municipais nas oficinas da Câmara de Santiago do Cacém, jantou com apoiantes em Alcácer do Sal e participou num comício no auditório António Chainho, em Santiago do Cacém.

Amanhã, Jerónimo de Sousa  contactc com a população de Moura, pelas 18h00, e participa no Comício «Portugal a produzir - Contra a dependência e intervenção externa», pelas 21h00, no Jardim de Tribunal em Beja.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    joroca 31.05.2011

    Porque falou apenas na CDU?!

    PS é o que mais vai gastar na campanha eleitoral
    No orçamento entregue ao Tribunal Constitucional, a campanha eleitoral do PS é orçamentada em cerca de 2,2 milhões de euros, enquanto a do Partido Social-Democrata (PSD) não chega aos dois milhões de euros. Fonte oficial do PS afirma ao JPN que, em relação às últimas legislativas, "há uma redução de praticamente 60% na despesa". Enquanto que em 2009 o PS entregou um orçamento de 5,54 milhões de euros, este ano prevê uma despesa entre dois e 2,2 milhões de euros, dos quais quase 900 mil euros serão gastos em comícios e espectáculos

    O PS espera receber do Estado dois milhões de euros, sendo que as contas do partido se baseiam no resultado obtido nas últimas eleições, uma vitória de 38,5%, segundo confirmou a fonte oficial do PS.


    (..)

    A coligação CDU (PCP e PEV) tem um orçamento que ronda os 995 mil euros, menos um milhão de euros do que o orçamento de 2009, sendo metade despendido em publicidade, comunicação digital e impressa. A título de curiosidade saliente-se o facto de a CDU gastar tanto (50 mil euros) em comícios como em brindes.



  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.